Tecnologia do Blogger.

Wyoming - Cidades ao Longo da Estrada I-80!

Você deve ter notado um certo padrão evoluindo quando falamos sobre a expansão futura do Wyoming. De vez em quando, há uma menção à Interestadual 80 (ou simplesmente I-80) e há um motivo adequado para isso. Hoje descreveremos a importância desta rodovia transcontinental e mostraremos quais cidades você poderá visitar em sua jornada ao longo desta estrada histórica.


A I-80 é a segunda rodovia interestadual mais longa dos Estados Unidos e vai do centro de San Francisco até a Área Metropolitana de Nova York. Além disso, o I-80 existe desde 1956, e sua rota lembra a histórica Lincoln Highway, que foi a primeira estrada através dos Estados Unidos. Mais importante, o que torna o Wyoming tão significativo na viagem de distância de 2.899,59 mi (4.666,44 km) da I-80 é o fato de que a estrada atinge sua elevação máxima de 8.640 pés (2.630 m) acima do nível do mar no Sherman Summit.

Como já estamos na região das Montanhas Laramie, podemos também citar uma das cidades que você poderá visitar na nova expansão do mapa. Laramie está situada nas planícies altas do sudeste do Wyoming e sua população a torna a terceira maior cidade do estado. A rica história está aparente em cada esquina e o sentimento de uma cultura local crescente é inevitável.





Movendo-se um pouco para o oeste, a cidade de Rawlins definitivamente deixou de ser apenas um lugar para uma bebida curta para o general John A. Rawlins, que proclamou a água local como a bebida mais refrescante que já bebeu. Depois disso, a área foi batizada de Rawlins Springs e o nome foi encurtado para o que o chamamos hoje.







Falando em fontes, além da importância histórica, Rock Springs é o condado mais industrializado do Wyoming, com mais da metade da força de trabalho empregada na indústria, mineração, geração de energia e serviços relacionados. A rica herança cultural da cidade é sublinhada principalmente pela arquitetura da Prefeitura, que você também poderá ver.







E, finalmente, Evanston é a última cidade que vamos mencionar hoje. Esta cidade foi fundada durante a construção da Primeira Ferrovia Transcontinental em 1868 e, naquela época, um saloon / restaurante foi construído em uma barraca perto do que hoje é a Front Street. A área foi um importante local de comércio por mais de cem anos, com crescimento maciço ocorrido durante o boom do petróleo na década de 1980.






Não se preocupe, não esquecemos a capital do Wyoming - Cheyenne. Em vez disso, fará parte de um futuro blog especial! Por enquanto, esperamos ter feito justiça à importância da I-80 e às suas cidades de Wyoming. Se você gosta da bela arquitetura ou da sensação geral de rica história, certifique-se de adicionar Wyoming DLC à sua lista de desejos na Steam e fique por dentro das últimas notícias.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário