Tecnologia do Blogger.

Wyoming - Estações de Pesagem!

Existem tantas peças na vida de um caminhoneiro que todas se encaixam como um quebra-cabeça perfeitamente construído. Desde dirigir na estrada até passar por vários pontos de referência, existem certos aspectos que você simplesmente não pode deixar de fora. Um desses elementos são, sem dúvida, as estações de pesagem. Hoje vamos dar uma olhada em alguns desses locais que serão apresentados em nossa próxima DLC em Wyoming.


Embora a função dos postos de pesagem permaneça inalterada e possam até parecer triviais para alguns, para outros eles se tornaram lugares bem conhecidos e únicos. O Echo Point of Entry pode certamente ser lembrado por sua rica história e design exclusivo. Esta estação em particular não foi apenas construída antes da famosa Interstate 80 ser construída, o suporte de veículos comerciais nesta área remonta a 1952. Mas a história com a I-80 não termina aqui, já que você também terá um chance de parar para uma inspeção no ponto de entrada Evanston I-80!






Haverá vários outros postos de pesagem situados em todo Wyoming, e embora alguns deles possam não extrair seu poder da história ou de seu valor arquitetônico, parar no Alpine Point of Entry, por exemplo, o deixará pasmo puramente devido às maravilhosas montanhas próximas . Pelo contrário, Cheyenne I-25 Point of Entry lhe dará a oportunidade de ver ao longe, graças às suas pradarias circundantes.





Esperamos que você tenha gostado desta espiada em algumas das estações de pesagem que chegarão em Wyoming DLC. Se você fez isso, certifique-se de colocar algum "peso" no botão Lista de desejos do Steam e você sempre estará em contato com qualquer notícia sobre a expansão do novo mapa.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário