Tecnologia do Blogger.

Chegou o International® 9900i!

Apresentamos o International® 9900i, um ícone da rodovia americana mais conhecido por seu estilo e desempenho clássico e distinto de nariz comprido. Hoje, temos o prazer de anunciar sua chegada ao American Truck Simulator! Disponível para compra na concessionária local do jogo, o International® 9900i vem com várias opções de personalização.


Construído com todas as suas necessidades em mente, este caminhão oferece estilo e desempenho. Ele começa sob o capô com o Cummins ISX de alta potência, fornecendo a força bruta necessária para transportar as cargas mais pesadas com economia de combustível que sua lucratividade apreciará.





E o conforto nunca será um problema com recursos como o icônico interior Eagle, beliche extra largo e medidores e interruptores fáceis de ler. Esteja você descendo a estrada ou polindo o cromo, uma coisa é certa - o International® 9900i fará as cabeças girarem.



Sua implementação virtual no American Truck Simulator inclui uma variedade de configurações, incluindo cabines diurnas clássicas, opções de dorminhoco, configurações de filtros de ar, opções de exaustão, opções de cabine interna e uma variedade de acessórios externos e internos.



O International® 9900i chega como um complemento de DLC gratuito para todos os proprietários do American Truck Simulator. Encontre a atualização mais recente no seu cliente Steam (que pode exigir uma reinicialização para alguns usuários) para receber esta nova adição à sua biblioteca.




Para aqueles que não puderam comparecer à nossa transmissão ao vivo hoje com Nemiro & Alex; onde revelamos essa nova e empolgante adição, você pode assisti-la novamente em nosso canal do Twitch ou um pouco mais tarde em nosso canal do YouTube. Não deixe de compartilhar sua primeira viagem nas estradas virtuais com a International® Trucks (Twitter, Instagram) e conosco (Twitter, Instagram) usando a hashtag #9900i. Mal podemos esperar para você dar um passeio por si mesmo.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário