Tecnologia do Blogger.

Estamos Reformulando a Califórnia na Cidade de Eureka

Você pode estar familiarizado com a palavra Eureka, que é notoriamente usada para expressar a sensação de ter uma nova invenção ou talvez uma descoberta inovadora. Bem, como pode acontecer, o nome da cidade de Eureka na Califórnia se origina dessa palavra grega antiga e, surpreendentemente, há muitas novas adições chegando à área local no próximo projeto de retrabalho da Califórnia. Vamos ver se você vai gritar a palavra depois de dar uma olhada em todas as mudanças!


Eureka é uma cidade com uma história incrivelmente rica, com sua fundação datando de 1850. Embora pedaços de história sejam visíveis em quase todos os cantos, dificilmente há uma representação melhor do que as casas vitorianas locais. Essa arquitetura é realmente rara nos EUA e tivemos que criar novos ativos para representar adequadamente esse pedaço único da história.





Como a cidade está situada bem perto de Oregon - e esta área ao norte lembra muito sua floresta de sequoias - a produção local de madeira e as operações madeireiras, juntamente com a indústria madeireira, representam uma parte importante de toda a indústria da área. Se antes faltavam vestígios dessa indústria, agora você poderá usufruir de toda a cadeia produtiva, pois um depósito ficará localizado em uma floresta, depois haverá uma nova serraria e, por fim, o material produzido será entregue à uma área com uma casa de madeira inacabada.





Do ponto de vista prático, Eureka traz dois novos detalhes nunca antes vistos no mundo dos ATS. Em primeiro lugar, você provavelmente notará imediatamente que há algo diferente com alguns dos semáforos locais. Há listras amarelas ao redor deles! Essa mudança melhora a visibilidade e também segue a mais recente expansão da vida real desse ajuste técnico, pois as bordas amarelas estão se tornando cada vez mais comuns.

Em segundo lugar, para melhorar mais uma vez a visibilidade e ficar em contato com as últimas tendências, apresentaremos os chamados semáforos de casinha de cachorro. Este é um tipo em que existem duas colunas de sinais amarelos e verdes sob um único sinal vermelho.





No geral, fizemos o nosso melhor para representar adequadamente a contraparte real atual, reformulando altamente o layout da cidade. O zoneamento será mais visível e as próprias ruas agora são muito mais realistas, especialmente com a adição de duas ruas de mão única no centro da cidade.

Também adicionamos novos pontos de referência no centro que respeitam a arquitetura e a história locais, e esperamos que essas mudanças ajudem você a sentir o verdadeiro espírito desta cidade maravilhosa. E se precisar de algo mais prático para isso, pode parar para visitar um novo ponto de descanso, posto de gasolina ou ponto de reabastecimento!










Então, você diria que essas mudanças do próximo Califórnia Reformulada para American Truck Simulator valem a pena deixar a palavra Eureka? Se você acha que sim, não hesite em nos informar nos comentários! Mas ainda temos um pouco mais de informações do projeto na manga, então talvez você queira guardar a palavra para mais tarde. Por enquanto, siga nossos perfis de mídia social (Twitter, Instagram, Facebook) ou assine nossa newsletter, para não apenas ficar por dentro das últimas notícias, mas encontrar muito conteúdo interessante e exclusivo.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário