Tecnologia do Blogger.

American Truck Simulator e World of Trucks!


Saudações caminhoneiros,

O American Truck Simulator está bem próximo para seu lançamento no dia 3 de fevereiro, e pensamos que é hora de discutir os planos para a sua integração com o universo do World of Trucks.

No dia de lançamento, vamos ativar o suporte para upload de screenshots e configuração personalizadas das placas de licença do seu caminhão. Esperamos que, logo após o lançamento, veremos uma enorme quantidade de ótimas fotos enviadas para o serviço do jogo e conseqüentemente para o World of Trucks. A equipe editorial está constantemente oprimida pelo volume de ótimas fotos aparecendo todos os dias, então é muito provável que eles vão ter uma dificuldade enorme para escolher algumas dessas imagens para serem usadas nas telas de carregamento do ATS.

Mas todos nós esperamos que no World of Trucks não seja eventualmente só mais um tipo de facebook colocando apenas as screenshots do jogo, pois definitivamente há mais coisas pelo o caminho. Desde o lançamento do recurso de contratos para ETS 2, tinha sido transportados mais de 4,8 milhões de toneladas de cargas. Os contratos também estão chegando ao ATS, bem como, no entanto, primeiro temos que verificar se a infra-estrutura de rede está pronta para suportar toda a carga dos jogadores, então ele será lançado em uma atualização logo após do lançamento.

Estamos atualmente melhorando os contratos adicionando uma habilidade para listar e levar o contrato de empregos diretamente de dentro do jogo, sem ter que fazer um desvio através do site do World of Trucks. Deve adicionar à comodidade e um uso bem mais fácil. Mesmo que algumas características podem, ao longo do tempo, migrar para o cliente do jogo, é importante mantê-los expostos por meio de uma interface voltada para o site, e também será o caso aqui. Nós vamos construir mais superestrutura em cima dos contratos ao implementar o suporte das Empresas de Camionagem Virtual (VTC).


Há mais um pequeno detalhe que precisamos fazer: estamos prestes a dizer um adeus as Conquistas do World of Trucks existente - "Refined Identity = Identidade Refinado". Uma das razões é que em breve vamos apresentar mais configurações de privacidade refinadas para os usuários do site, mas na verdade a principal pressão para sua remoção é técnica. Como nosso servidor de infra-estrutura está crescendo e estamos migrando os serviços de back-end baseados em nuvem, as consultas de banco de dados relacionado estão ficando difícil de executar de uma forma mais eficaz e barata.

Como resultado, essa conquista particular se tornará um "Legacy Achievement" e já não será possível para merecê-lo. O plano é que a partir de 1 de fevereiro, desligará o código de detecção para esta realização, por isso já não será possível enxergar. Mas se você já conquistou isso, tudo bem, se não, você ainda será capaz de agarrá-lo há tempo antes do dia 1 de fevereiro, ele vai ficar no seu perfil. Se você é daqueles que junta tudo e quer adquirir todas as conquistar, corra logo, pois você só terá alguns dias, então agarrá-lo enquanto ainda pode! :)

Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário