Tecnologia do Blogger.

American Truck Simulator na PC Gaming Show + Site Oficial Lançado!

Temos sido convidado gentilmente pela revista PC Gamer para mostrar um pouco do American Truck Simulator ao público como parte de seu PC Gaming Show, tendo lugar em Los Angeles ao lado a Conferência da E3. O dia chegou, finalmente, mesmo que para nós europeus, é tão tarde da noite que acontece as coisas pela manhã.


Os olhos da indústria do jogo estão focados na Conferência da E3, o maior evento anual de jogos na América do Norte. Estamos felizes que a American Truck Simulator pode ser uma parte disso, mesmo que que tenha apenas uma forma pequena de um vídeo clip. Mas de qualquer forma, estamos em boa companhia lá como por exemplo: Blizzard Entertainment, nossos camaradas Checa Bohemia Interactive, jogos de Imperium, Devolver Digital, Microsoft, Square Enix e entre outros e melhores desenvolvedores e editores de jogos de PC, que estão também à participar no Show de jogos de PC.

Você pode assistir o evento ao vivo no canal de contração da PC Gamer e discutirmos o show pelo Twitter através do #pcgamingshow. A transmissão começa às 5 PM PDT (12 horas UTC, 2 AM CEST), o show começa uma hora mais tarde às 6 PM PDT (01:00 UTC, 3 AM CEST). Programação completa da E3 está disponível AQUI.

A propósito, você pensou clicar no link sublinhado do American Truck Simulator já? Não? Então, clique e vai acessar o Site Oficial do Game!


Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário