Tecnologia do Blogger.

Divulgada 4 Novas Imagens do Cenário!

Suas perguntas estão chegando novamente todos dias em nossos canais de comunicação: "Qual que é a data de lançamento para American Truck Simulator? Quais recursos vai ter no Simulador? Por favor, conte-nos e mostrar-nos mais!"

O problema é, temos a certeza não exatamente nós mesmos, é um alvo em movimento, que estamos a trabalhar. Qualquer data de lançamento, você pode ver em qualquer lugar na mídia ou em lojas de distribuição, mas são apenas especulações. Para quase metade de um ano, fomos ajustando e re-ajustar nossos planos internos, e ainda precisamos fazer de novo.

Parte das respostas depende das negociações com os fabricantes do caminhão dos EUA e Não queremos liberar mesmo a versão inicial do jogo (que, francamente, só será uma "fatia" da visão de 100 cidades de todo o continente) com veículos sem licença. Já passamos o problema com o ETS 2, e com isso, só complica as coisas. Queremos colocar a em alta e empurrar para a máxima fidelidade e se adequar quando os veículos forem totalmente introduzidos ao jogo, pois isso é muito importante para que o mesmo seja levado a sério.

Do outro lado de conteúdo relacionados a mundo, a equipe do jogo de construção tem vindo a crescer, e vemos a verdadeira magia acontecer no mapa! Mas como em tudo, é um ato de equilíbrio - o mais detalhado que colocamos, mais tempo demora a construir. Precisamos entrar nossa linha de tubo de criação de conteúdo da melhor forma possível para o lançamento inicial do jogo poder apoiá-lo com um fluxo de lançamentos de conteúdo adicionais para baixo da linha.

Seria ótimo ser capaz de usar a palavra "rapidez" em algum lugar nas frases anteriores, mas na verdade tem sido o objetivo da nossa equipe de programação nos últimos meses para tornar nossas ferramentas mais produtivos, mas você já nos conhece, vamos estar tentando fazer o nosso melhor e não parar de empurrar sua paciência para os limites. ;)



Lançamento: 03/02/16
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário