Tecnologia do Blogger.

Foi Lançado o Caminhão Kenworth W900 Agora!

Estamos felizes em anunciar que o lendário caminhão Kenworth W900, agora faz parte do American Truck Simulator. O caminhão é uma DLC gratuita e o jogo será atualizado automaticamente através do Steam. Por favor confira um pequeno trailer que fizemos para celebrar este caminhão:


Existem também várias mudanças notáveis que veio juntamente com essa atualização do jogo, deixa-nos mostrar para você:

Desde versão do ATS, ouvimos muitas reclamações relativas com multas altas no jogo. Talvez nosso grupo do testador seja muito experiente para jogar nossos jogos há anos, e com isso não prestaram atenção que este seria um problema especialmente para os novos jogadores. Nós cometemos um erro tentando fazer muito próximo à realidade.


Pensando bem, não é uma boa ideia para intimidar as pessoas novas que estão vindo para o jogo com relação as multas. Agora as multas são consideravelmente mais baixas na fase inicial do jogo, eles crescem de acordo com o nível de habilidade do jogador vai crescendo.

Temos também feito um código de detecção por excesso de velocidade mais indulgente, dando ao jogador mais tempo para se adaptar a um novo limite de velocidade. Nós definitivamente não queremos fazer os jogadores se sentir como se o jogo fosse injusto!


Mais mudanças nesta área estão no pipeline, nossa equipe de mapa está no difícil trabalho em adicionar mais sinais de limite de velocidade para lugares apropriados para explicitamente os limites de zona. Existem também alterações no código do tráfego que são ligadas ainda mais para mapear os ajustes, o que mais deva limitar os problemas com sendo abalroado pelos os carros do tráfego excessivamente e além disso ser penalizado por isso. Mas nós só seriamos capazes de atualizar essas mudanças no mapa, juntamente com a próxima atualização importante do jogo, então por favor, tenha paciência conosco.


Finalmente, nós também melhorou a detecção de recurso 'ligue vermelho' no jogo. Para os motoristas na Europa, pode ser uma surpresa que, nos Estados Unidos é legalmente permitido você virar à direita mesmo com o sinal estando em vermelho, o tráfego a menos que explicitamente proibida. Então no jogo, se você usar corretamente o seu pisca informando que você vai está virando à direita, mesmo com a luz do sinal estando vermelha, você não levará multa e os carros do tráfego vão entender que você quer fazer uma manobra à direta...

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Muito Show... Já atualizei e o som do motor chega arrepiar!!! Eu recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito show mesmo, obrigado pela preferência e volte sempre! :)

      Excluir
  2. mod junior parabens pelo site mano qui deus abençoe e tb agradeço por dispobilizar os mod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer isso, eu que agradeço pelo carinho e preferência. Abraços!

      Excluir