Tecnologia do Blogger.

Rede de Estradas do Arizona!

O Arizona não é o mesmo de antigamente. Nosso trabalho na Califórnia e Nevada começou há mais de dois anos, e mesmo que nós viesse melhorar o jogo durante todo o nosso ciclo de desenvolvimento, o processo de design do Mapa e as Estradas, eram amplamente baseadas na nossa velha geração de ferramentas e prefabs. Enquanto isso, nossa cadeia de ferramenta amadureceu consideravelmente com o ETS 2, o trabalho da equipe na Escandinávia e a França (que será lançado em breve para o ETS 2), e para o Arizona, a equipe do ATS está utilizando desta nova ferramenta para o novo sistema modular para montar a rede de estradas.


As coisas parecem mais nítidas com a mais alta resolução de texturas e uma melhor continuidade dos segmentos. Mas há coisas importante, ao invés ver com as limitações enorme do monolíticas pre-fabricantes em lugares de cruzamentos, o sistema modular está trazendo mais flexibilidade. Temos as interseções, pois se você olhar mais de perto, vai ver suas inspirações ou semelhança reais em locais específicos. Há uma variedade maior de obras e passeios, podemos misturar elementos único como um autêntico pilar com vários tipos e pontes correspondente em segmentos para os intercâmbios de dados.


Em todos os nossos jogos de caminhão desde da primeira série 18 Wheels of Steel até o atual American Truck Simulator, temos sempre lutado forte com o espaço limitado em nossa versão reduzida da realidade. Parecia que nunca iríamos haver bastante espaço para espremer todos os tipos certos de estradas e os tipos certos de interseções.

Para o Arizona, tentamos fortemente fazer a combinação de tipos de estrada claramente separados, com as estradas e as estradas das cidades cruzando e juntando-se as rodovias e interestaduais com os tipos apropriados de interseções. Tem também um efeito colateral agradável, os limites de velocidade pode agora ser harmonizadas e mais lógico, que contribui para um passeio significativamente mais leve.


Um extenso sistema de marcação horizontal torna as estradas e cruzamentos parecer mais autênticos. Também melhoramos a cobertura de marcações de aviso e a informação para o Arizona.


DLC em Andamento
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário