Tecnologia do Blogger.

Engate Avançado Para os Reboques!

Para as próximas atualizações betas para o jogo de Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator estão vindo com um novo recurso: avanço de engate dos reboques. Dizem que uma imagem vale mil palavras e um vídeo pode mostrar ainda mais, então vamos dar uma olhada primeiro:

O novo recurso de acoplamento de reboque é opcional - você precisa habilitá-lo nas opções do jogo para ajustar o comportamento de engate de reboque padrão do jogo. Certifique-se de considerar suas habilidades precisas de inversão antes de fazer isso! ;)

O engate padrão de reboque hoje é permitido engatar em qualquer posições relativas. Você pode, vamos dizer assim "trapacear" abordando o trailer de um certo ângulo. A opção de engate de reboque novo usa, será uma simulação de colisão físico completamente diferente, pois você se confrontará com o mesmo desafio de um motorista de caminhão real. Esperando esta precisão de um jogador novato, pode ser um desafio em tanto, então nós estamos mantendo o padrão simples de engatar os reboques, mas sabemos que tem muitos jogadores que tem muita experiência e por isso lançamos mais essa nova novidade e assim ter um realismo ainda maior, e esperamos que você possa apreciar o que estamos a melhorar o jogo ainda mais passo a passo.

Além desta simulação de engate, também adicionamos um deleite visual adicional para vários reboques do jogo, com uma animação de levantar o trem de aterragem do reboque.

Veja este vídeo feito por Marcelo Silva falando sobre a nova atualização em um minuto. Obrigado! ;)


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário