Tecnologia do Blogger.

O Volvo VNL Está Chegando ao American Truck Simulator!

Não foi tão rápido ou simples quanto esperávamos inicialmente, mas está chegando. Finalmente conseguimos aumentar o número de caminhões representados no American Truck Simulator!


O Volvo VNL (a geração anterior, por enquanto - para evitar qualquer mal-entendido) é o quinto caminhão que se junta à frota do American Truck Simulator. É uma adição gratuita de DLC para todos os proprietários do jogo básico. Se você atualizar o jogo na Steam (o que pode ou não exigir uma reinicialização para alguns usuários), o jogo irá baixá-lo automaticamente. Ele vem nas variantes 300, 730 e 780 com várias outras opções para personalizá-lo de acordo com suas necessidades e preferências. Isso é apenas um começo; com o fabricante agora oficialmente a bordo, todos nós podemos esperar que o caminho para incluir seu maior e mais recente não seja tão longo e acidentado.


Para aguçar o seu apetite para esta adição tão esperada, estamos felizes em publicar uma homenagem em vídeo para celebrar o momento e algumas imagens, apenas um gostinho antes de você ter a chance de baixá-lo para o seu próprio PC :)


Sabemos que a espera foi longa e difícil (especialmente para alguns de vocês, a julgar pelas suas mensagens e comentários). Queremos expressar nossos sinceros agradecimentos a toda a nossa comunidade de fãs por sua paciência e lealdade. A visão para o que American Truck Simulator - assim como o Euro Truck Simulator 2 - deva se tornar eventualmente os melhores simuladores. Estamos lidando com isso um passo de cada vez.

Este ano, maximizamos nossos esforços para assinar mais marcas para nossos jogos - e alcançamos sucesso em várias frentes. Mais frutos de nossas discussões com o setor de transporte devam vir no futuro, então, por favor, considere a atualização do jogo de hoje como um presente fantástico.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário