Tecnologia do Blogger.

ATS: Transporte Especial - Estado de Progresso!

Desde o lançamento da expansão do mapa Oregon para o American Truck Simulator, ficamos impressionados com o feedback positivo, comentários e críticas de nossa comunidade. Nossas páginas de mídia social têm recebido inúmeros vídeos, artigos, capturas de tela, fotos de 360 ​​graus de Oregon. Temos compartilhado algumas de suas postagens e imagens em nossas próprias páginas e, se você nos seguir, você teria visto algumas delas. Foi muito motivador para a equipe ver como nossa comunidade desfruta de uma nova expansão de mapa, então continue compartilhando!

Se você ainda estiver pensando em adicionar esta DLC à sua coleção do ATS, talvez algumas dessas análises ajudem. Se você decidir procurar na internet por si mesmo, temos certeza que encontrará toneladas de material do ATS: Oregon.

Também estamos animados em compartilhar nosso progresso atual na expansão do Transporte Especial para o American Truck Simulator. Estivemos muito ocupados no terceiro trimestre deste ano com todos os tipos de projetos, mas queremos deixar claro que isso não impediu o desenvolvimento da próxima adição do jogo.


Estamos muito animados em mostrar mais sobre a expansão do Transporte Especial, que traz cargas especiais para as estradas do American Truck Simulator. Nossa equipe está trabalhando duro nos últimos retoques para essa novidade, e não podemos ver a hora de compartilhar essas cargas em algumas semanas.

Enquanto isso, gostaríamos de compartilhar essas capturas de tela de um dos reboques para o transporte especial com um helicóptero de carga!




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário