Tecnologia do Blogger.

Estradas em Penhasco em Washington!

A manutenção da indústria madeireira (juntamente com a indústria agrícola) será um aspecto importante da economia in-game para a futura expansão do mapa em Washington. Se você está procurando uma unidade mais desafiadora, você não apenas encontrará lindas estradas abertas, mas também estradas sinuosas e poeirentas que atravessam as densas florestas do Estado de Washington. O exemplo mais interessante disso é a estrada do despenhadeiro usada para transportar toneladas de troncos e madeiras, bem como para transportar máquinas pesadas de corte.


Nossos projetistas de mapas também têm uma nova ferramenta e processo para criações de fundo cênicas disponíveis. Isso nos ajudará a criar um ambiente ainda mais imersivo em nossos jogos. Nós os usamos extensivamente enquanto criamos esta estrada ao lado da colina. Você pode ver os resultados nesta fantástica galeria panorâmica de imagens.





Você tem American Truck Simulator: Washington em sua lista de desejos na Steam já? Se não tiver, adicione através do botão abaixo:


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário