Tecnologia do Blogger.

Notícias Sobre Novos Reboques - Parte 1!

Estamos trabalhando muito na nova Atualização 1.35 para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator. Está se moldando para ser uma das maiores atualizações de todos os tempos. Planejamos um extenso período de beta aberto, mas ainda há muito teste interno e ajustes a serem feitos antes de chegarmos a esse estágio. Uma série de postagens futuros se concentrará em novos recursos e novos conteúdos.

Na postagem de hoje, queremos nos concentrar em novos tipos de reboques e cargas que chegaram ao American Truck Simulator com a Atualização 1.35. As novas adições serão muito úteis no noroeste do Pacífico!

Reboques de van de chip estão chegando ao serviço da indústria de madeira, especialmente no Oregon e na nossa próxima expansão do mapa do estado de Washington. Eles estarão disponíveis com três variantes de carroceria: van, assoalho móvel e carrinha barriga icônica. Reboques de furgão de chip são próprios e estarão disponíveis para transporte no mercado de frete. Também planejamos usá-los para transportar outras cargas adequadas em outras indústrias e estados.




Dirigindo em direção ao estado de Washington, você terá a chance de conhecer um transporte de caminhão nas costas que consiste em um Kenworth T680S. O novo pré-fabricado especial da fábrica de caminhões Kenworth produzirá muitos caminhões para entregar aos revendedores de caminhões em todo o mundo do jogo. Essa nova estrutura única merece seu próprio tópico no futuro próximo, então voltaremos com ela novamente.


Os reboques B-double são outro tipo de reboque altamente solicitado que criamos para essa atualização. Você os encontrará nas estradas de Oregon e Washington, onde eles são bem legais. Ao combinar diferentes tipos de reboques, é possível um grande número de possíveis combinações duplas. Eles são espetaculares para olhar, mas rebocá-los será um novo desafio para todos os nossos pilotos.




Algumas palavras finais? Talvez: "Transportadora de Contêineres Esqueléticos!"




Os jogadores do ETS2 podem esperar ansiosamente por uma próxima postagem em nosso blog, concentrando-se em novas adições de reboques para o jogo deles também!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário