sexta-feira, 26 de abril de 2019

Fábrica de Montagem da Kenworth Presente no Jogo!

O estado de Washington é o lar de centenas de grandes e conhecidas indústrias, dentre as quais uma se destaca devido à sua conexão com o nosso jogo - a Montagem de caminhão de Kenworth localizada na cidade de Renton-WA. Eles têm fabricado caminhões na fábrica desde 1993. Com inúmeros novos veículos saindo da linha de montagem todos os dias, ele adiciona um novo nível de imersão para incluir uma instalação de fabricação de caminhões tão icônica em nossa expansão de mapa para o American Truck Simulator.


Com a cortesia de Kenworth e graças à sua cooperação, pudemos replicar as partes importantes da fábrica de montagem. Desde a seção de recebimento de mercadorias, passando pelas salas de armazenamento e produção, e finalmente até a área administrativa, todas elas se juntam para formar um dos maiores depósitos em nossos dois simuladores de caminhões, aprimorados com cada pequeno detalhe a ser tão preciso quanto possível!


Não podemos esperar que você visite esta área e conte-nos seus pensamentos. Estamos entusiasmados com a experiência da fábrica de caminhões em si e também da nova carga que você encontrará aqui (além das cargas mais regulares) - um caminhão de transporte montado em sela, também conhecido como transporte em "cavalinho". Mas por enquanto, aqui está um novo lote de fotos - parece ótimo, não é?




Fonte: SCS Software

data-page-url = "http://www.americantrucksimulatormods.com.br">
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário