Tecnologia do Blogger.

Luzes nos Semáforos!

Você provavelmente notou que durante os últimos trechos, semáforos no American Truck Simulator tiveram alguns ajustes consideráveis. Desde o ano passado, em junho, nosso departamento de pesquisa começou a trabalhar nesse projeto, mas havia algumas questões que precisávamos superar. Um dos principais problemas foi encontrar um sistema para os semáforos dos EUA em nosso jogo, pois há muitas diferenças encontradas em todos os estados, regiões e cidades. O MUTCD define as diretrizes para todos os Estados Unidos, mas como todo Estado pode ajustá-lo, você vê onde está o problema. Concordamos em fazer um compromisso e escolher os mais usados ​​(o que significa 50% + cobertura) a serem feitos e implementados em nosso jogo.



Um (in) resultado esperado foi que, em substituição das luzes antigas, quase todos os cruzamentos e interseções do American Truck Simulator haviam sido quebrados. Luzes se chocando com outros objetos, placas e placas com nomes de ruas também mudaram para lugares muito engraçados... bons momentos (especialmente para os designers de mapas que tiveram que consertar essa bagunça).



Mas, no final, conseguimos superar esses problemas e, com a atualização 1.35, todos os estados (CA, NV, AZ, NM, OR e WA) terão semáforos reais e exclusivos. Isso significa que agora você pode desfrutar de estradas ainda mais autênticas, com mais opções disponíveis para possíveis adições futuras, como a Flecha Amarela em Flash.




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário