Tecnologia do Blogger.

Paisagens em Washington!

Se você já teve a chance de visitar o estado de Washington nos EUA, você deve ter notado que em quase todos os lugares é verde, mesmo enquanto dirige pelas áreas da cidade. O estado é até mesmo apelidado de "Estado Sempre Verde" e tem a Libélula Darner Verde como seu mascote de insetos de estado.



Nossa equipe tem se concentrado em recriar essas florestas e paisagens para aproximá-las o máximo possível de suas contrapartes do mundo real, que você pode ver nesta galeria de capturas de tela.


De Hemlocks para Spruces, muitas árvores podem ser encontradas em quase qualquer lugar que você vire no estado de Washington. Na verdade, o número de árvores é tão alto que o editor sênior da Rock Paper Shotgun, Alec Meer, as mencionou 20 vezes em seu artigo recente, que mostrou uma visão inicial exclusiva da nossa próxima expansão de mapas.


Tão impressionante quanto as florestas são as vistas que você vai encontrar durante a condução. Com novos modelos de horizonte, temos a certeza de que veremos muito mais pilotos usando o estúdio de fotografia do jogo para compartilhar fotos de suas viagens.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário