Tecnologia do Blogger.

Novas Conexões Rodoviárias!

Hoje gostaríamos de apresentar outro aperitivo para a próxima atualização 1.35. Os jogadores do American Truck Simulator e do Euro Truck Simulator 2 podem esperar por um novo asfalto!


Vamos começar na América. O recém-adicionado OR-58 conectará as cidades de Eugene e Bend, há muito para se ver! Por alguma distância, esta estrada segue o rio Salt Creek, que o levará ao Lago Odell. Lá, muito atrás, no manto de neblina, você verá o majestoso pico Diamond, a montanha mais alta da região, enquanto do outro lado fica a área Willamette Pass Ski-Resort. Pena que não há tempo quando se está trabalhando, certo?


Em seguida vem a parte final do conhecido e apreciado OR-140; você finalmente será capaz de dirigir de Medford a Winnemucca! Começando em Klamath Falls, você provavelmente notará que o centro da cidade foi refeito e ampliado. A nova estrada o levará além do grande Lago Klamath Superior e, em seguida, pelos bosques profundos da Floresta Nacional de Fremont-Winema, mais adiante, até Medford Nevada.


Por último, mas não menos importante, há o CA-299 oferecendo a opção de dirigir de Redding diretamente para Canby enquanto passa pela pequena cidade de Burney ao longo do caminho. É uma viagem bem longa, que tem de tudo: fazendas, subidas sinuosas, entroncamentos, pontos de referência, cânions nas montanhas, desfiladeiros... você escolhe!


Além das novas estradas, existem várias mudanças e adições. Com o CA-299, Redding recebeu uma extensão em torno da junção entre a Interstate 5 e CA-299; uma nova garagem e um revendedor de caminhões. Farmington (Novo México) também adquiriu uma nova garagem, enquanto Yuma teve 3 novas adições; uma nova garagem, um revendedor de caminhões e uma nova parada de caminhões.



E há mais uma melhoria considerável - continuamos trabalhando duro para melhorar nossas placas de trânsito, para torná-los mais realistas. Se você gosta de navegar pelo mundo "da maneira antiga" - basta desligar o GPS e observar atentamente os sinais ao longo da estrada - você deve ter um tempo muito mais fácil em mais regiões. O sistema de sinais no Arizona, junto com várias paradas de caminhões e o US-95 na Califórnia, recebeu uma revisão completa - então o transporte por caminhão da velha escola deve parecer muito mais natural a partir de agora.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário