Tecnologia do Blogger.

Fábrica de Aeronaves em Everett, Washington!

A qualquer momento, há em média mais de 9.000 aeronaves comerciais voando acima de nós nos céus, e é uma boa chance que uma dessas aeronaves tenha sido construída em Washington. Localizado em Everett, você pode encontrar a maior fábrica de aeronaves dos estados, que pode produzir até 20 impressionantes aeronaves comerciais por mês.



O tamanho de uma cidade pequena, a contraparte da vida real de prédios, detém o recorde do Maior edifício do mundo, que tem espaço suficiente para acomodar 13 Edifícios do Empire State dentro de suas paredes. Como você pode imaginar, seria preciso uma grande força de trabalho para que tudo funcionasse de acordo com o cronograma em um espaço tão grande, e os motoristas de caminhão têm um papel muito importante na operação dessa indústria.



Na próxima expansão do estado de Washington para o American Truck Simulator, os motoristas poderão entregar para esta impressionante fábrica; transportando as peças de aeronaves, bem como a condução de uma nova rota de transporte especial para componentes pesados ​​e exclusivos. A fábrica da Everett também foi criada usando prefabs únicos baseados no edifício real, o que contribui para uma visão impressionante para qualquer um que passar.


Nós não podemos esperar para que você explore esta indústria única por si mesmo! Enquanto isso, por que não adicionar Washington State à sua lista de desejos na Steam?



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário