Tecnologia do Blogger.

Prévia da Atualização 1.35 ATS - Episódio 2!

Gostaríamos de agradecer a todos por seu apoio maciço na última semana 1.35 na Stream para Euro Truck Simulator 2. Estamos muito felizes em descobrir que mais de 25.000 de vocês sintonizaram conosco. Como prometido, estaremos fazendo um fluxo similar para o American Truck Simulator.


A Stream 1.35 para American Truck Simulator será realizado hoje, 9 de maio de 2019, a partir das 15:00 UTC (17:00 CEST) na Steam e no Twitch. Mostraremos alguns dos novos recursos que chegam a 1.35 para o American Truck Simulator, com foco nas novas estradas adicionais e melhorias no mapa feitas em todo o mapa. Você também ouvirá um dos nossos principais designers de mapas, Jakub que lhe dará uma visão do processo de criação do mapa. Para colocar a cereja no bolo, estaremos dando outro Tobii Eye Tracker 4C, bem como chaves de jogo e DLC também! Mais detalhes sobre como entrar no sorteio serão anunciados na Stream.

Durante o sorteio da semana passada do rastreador Tobii, na #ETS2Tobii foi postada no Instagram e no Twitter mais de 200 vezes!


Estamos felizes em anunciar que o sortudo ganhador da oferta é Wesley (@wesmanboy) Entraremos em contato com você em breve para ajudá-lo a reivindicar seu prêmio.

Para aqueles que perderam nossa stream anterior ou estão curiosos para descobrir como o Tobii eye tracker funciona em nossos jogos, aqui está um trecho muito curto de estacionamento reverso durante o uso do dispositivo.


Tivemos um tempo maravilhoso fazendo a stream da semana passada. Não esqueça de marcar seus calendários e junte-se a nós em outro fluxo divertido no final desta semana, onde mostraremos os recursos que estão chegando à V;1.35 do American Truck Simulator. Outro Tobii Eye Tracker 4C está em disputa!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário