Tecnologia do Blogger.

Disponível a Versão 1.35 Beta Para o American Truck Simulator!

Como a versão 1.34 do American Truck Simulator foi mais uma atualização de manutenção, entendemos o quanto vocês estão ansiosos pela a versão 1.35 Beta Aberta - então finalmente está aqui!


Por onde começar? Esta atualização é ainda maior do que qualquer um dos seus antecessores - e quando dizemos "maior", queremos dizer muito! Há mudanças em quase todas as partes do nosso jogo, então vamos em frente!


O American Truck Simulator receberá duas novas estradas, OR-58 e CA-299. O OR-140 também apresentará o segmento final de seu comprimento. O sistema de sinal do Arizona também foi melhorado junto com os Semáforos (que serão lançados posteriormente no Open Beta) que foram re-trabalhados para todos os estados atuais.



Além dos vários novos reboques listados em nossa "lista de alterações" (B-duplas de todos os tipos, reboques de van com chip, reboques de contêineres e etc...) e entre outras cargas novas, os veículos em nosso jogo também receberam alguns recursos novos. Isso inclui três velocidades de limpador de pára-brisa que ajudarão os motoristas a lidar com a chuva melhorada, um navegador acessório para reboques próprios, reboques de contêineres expansíveis e uma função de cópia para sua configuração de caminhão e reboque - que será útil n medida que sua empresa for crescendo.

A partir da lista de novas adições gerais, alguns desejos de longa data ocupam os primeiros lugares. Uma delas é uma opção altamente exigida para usar seus próprios reboques para contratos externos (empregos no World of Trucks). De agora em diante você pode!

Suporte do DirectX11. É exatamente como parece - na maior parte do trabalho no suporte ao DX11 é feito, então a maioria de seus aspectos estão funcionando muito bem em nossos jogos e o feedback do Experimental Beta promete um bom aumento de FPS. Ainda assim não está em seu estado final, então use-o apenas por sua conta e risco. Apesar de sermos gratos pelo seu feedback.


Agora vem uma série de adições "menores", baseadas principalmente em suas sugestões. Uma grande quantidade de novos motoristas foi adicionada, assim como seu império de garagens, você pode expandir muito mais do que antes. Para ajudar com esse crescimento, adicionamos uma opção para comprar garagens on-line (sem a necessidade de descobrir a cidade anteriormente).



Outra característica útil é o reabastecimento de emergência, que será uma opção importante para aqueles que amam dirigir no limite (por que alguns de vocês gostam de ir com tanques vazios?). E para tornar suas viagens um pouco mais diversificadas e interessantes, você verá o STAA duplicar no trânsito.


Considerando todas essas mudanças, a interface do usuário teve que mudar drasticamente. Os jogadores que nos ajudaram entrando no Experimental Beta não relataram problemas sérios com ele, então esperamos que você não tenha problemas também. E para fechar a lista, há muitos novos aprimoramentos de entrada e suporte oficial para as periferias externas.

Então aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - assim você pode encontrar bugs, instabilidade ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a nos mudar para a versão final mais rápido, apreciaremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bugs nesta seção.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente do Steam → Library/Biblioteca → clique com o botão direito no American Truck Simulator → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.35 beta público. Nenhuma senha é necessária.

Lista de Alterações:

• Mapa:

- Novas estradas OR-58 (Oregon DLC), CA-299 e outro segmento de OR-140
- Melhoria de semáforos em todos os estados
- Melhoria de sinais no Arizona

• Veículos:

- Ajuste do tempo de funcionamento do reboque (reboques extensíveis e corrediços tandem)
- Adicionada mais uma velocidade na configuração do limpador de para-brisa
- Adicionado um reboque com carga de caminhões Kenworth T680
- Navegador de acessórios de reboque de propriedade regular
- Copie a configuração de caminhão e reboque na frota
- Atrelados cargas duplos próprios (todos os tipos)
- Reboques de contêineres próprios
- Reboque de barco especializado
- Reboques com chips próprios

• Características:

- Melhoria de entrada (suporte a controlador Steam, suporte a rastreador de olho Tobii, suporte a hotplug de controlador, melhor FF no Linux)
- Novas opções: estabilidade do caminhão, suspensão, nomes de localização dupla (mapa)
- Reboques de propriedade utilizáveis ​​em contratos externos (WoTR)
- Suporte Experimental do DirectX11 (r_device "dx11")
- Muitos novos motoristas para contratar
- Suporte Razer RGB (luzes coloridas)
- Serviço de reabastecimento
- Compra de garagem online
- STAA dobra no trânsito


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário