Tecnologia do Blogger.

Utah: Marcos!

A jornada de um motorista de caminhão por Utah não é só deserto e poeira. Alguns dos maiores marcos da natureza são encontrados neste estado montanhoso e povoado. Um dos mais conhecidos grupos de formações rochosas, Monument Valley pode ser visto elevando-se sobre algumas das rodovias. Esse é apenas um dos muitos marcos que a natureza tem a oferecer.




Muitos outros pontos de referência vêm na forma de edifícios históricos ou religiosos encontrados em muitas das vilas e cidades vizinhas. Templos históricos e locais de culto podem ser encontrados em quase todas as cidades ou em muitos outros pontos de referência, como museus ou prefeituras.




Ocasionalmente, você pode ver algo fora do comum. Há sempre uma história por trás desses marcos únicos que você pode descobrir; é altamente recomendável que você faça isso!




Portanto, lembre-se de manter os olhos sempre abertos, pois você nunca sabe o que pode encontrar em sua próxima jornada. Certifique-se de adicionar o American Truck Simulator ao seu Steam.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário