Tecnologia do Blogger.

Evento de Caridade Outubro Rosa!

As fitas de cor rosa em geral são mais comuns serem vistas durante o Mês Internacional de Conscientização do Câncer de Mama, uma campanha anual de saúde organizada pelas principais instituições de caridade a cada mês de outubro para aumentar a conscientização e arrecadar fundos para combater a doença.


Inspirados por fabricantes de caminhões e caminhoneiros de todo o mundo, este mês de outubro estamos orgulhosos de participar da campanha de conscientização do câncer de mama com fita rosa! Pedimos à comunidade que se junte a nós no apoio a essa grande causa, fornecendo mercadorias Pink Ribbon na Europa e nos EUA em nosso evento internacional Pink World Charity no World of Trucks.



Para ajudar a espalhar a notícia, criamos nossa própria DLC Pink Ribbon Charity Pack para este evento. Doaremos 100% de nossas DLCs do Pink Ribbon Charity Pack para instituições de caridade respeitáveis ​​em pesquisa e conscientização sobre o câncer de mama, começando pela Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama e pela Aliança das Mulheres com Câncer de Mama. Esperamos que a lista de instituições de caridade com as quais contribuamos cresça à medida que coletamos mais dinheiro ao longo do tempo.

• Comprar a DLC Pink Ribbon Charity Pack - Euro Truck Simulator 2


Estamos ansiosos para ver suas screenshots e vídeos de você apoiando este evento de caridade especial. De qualquer maneira que você esteja participando, marque-nos e use a hashtag #PinkMyTruck em nossas plataformas de mídia social (Twitter, Instagram, Facebook)


Você também pode se juntar a nós para um fluxo de caridade muito especial que será transmitido AO VIVO no Twitch e Steam com os membros da equipe da SCS Software, Alex (LondonLad) e Gavin a partir das 15:00 UTC (17:00 CEST), que participarão de trabalhos da evento!

Regras:

Usando contratos externos no Euro Truck Simulator 2, no American Truck Simulator ou nos dois jogos, usando um perfil conectado ao World of Trucks, a comunidade deve concluir um total combinado de 1.000.000 entregas de mercadorias da Pink Ribbon usando um reboque fornecido pela Pink Ribbon.

Quando um jogador contribui com um total combinado de 12 ou mais entregas de produtos Pink Ribbon, os pilotos completam seu objetivo pessoal.

O evento será concluído no domingo, 20 de outubro, às 23:59 UTC.

Recompensas:

Objetivo pessoal: as contribuições individuais de 12 ou mais entregas de mercadorias da Pink Ribbon o recompensarão com uma conquista pessoal do World of Trucks e um par exclusivo de luvas de boxe penduradas com fita rosa como um item de inventário na Steam para o Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulador.

Objetivo da Comunidade: assim que o objetivo da comunidade atingir 1.000.000 de entregas de mercadorias da Rink Ribbon e se você também atingir seu objetivo pessoal, também receberá um par atraente de dados vencedores pendurados no estilo de fita rosa como um item de inventário Steam no Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.

Vamos trabalhar juntos e apoiar a conscientização sobre o câncer de mama no mundo virtual, exatamente como já foi e continuará sendo feito no mundo real, como caminhoneiros em todos os lugares, como um!

• Comprar a DLC Pink Ribbon Charity Pack - American Truck Simulator


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário