Tecnologia do Blogger.

Bem-Vindo a Utah Caminhoneiros!

Antes do luxo de navegação GPS, fazer uma jornada por vários estados era um trabalho árduo. Abrir grandes mapas em papel, tentar identificar sua localização e procurar pontos de referência muitas vezes tornava o trabalho do motorista muito frustrante. No entanto, havia uma coisa que mantinha os caminhoneiros a par de sua localização, a placa de boas-vindas.

Famosamente encontrado nas fronteiras do estado (e também no Instagram), é uma placa claro de que você está entrando em uma nova província. Cada um deles decorado com suas próprias obras de arte, que muitas vezes retratam monumentos famosos, parques nacionais e o slogan do estado.


No entanto, em alguns estados dos EUA, essas placas são freqüentemente encontrados quando você entra em uma nova cidade. Aparecendo em todas as formas e tamanhos diferentes, muitas vezes são projetados em torno do slogan da cidade e arredores. Eles também apresentam marcos exclusivos da cidade, como universidades e museus.




Para ter certeza de onde quer que sua jornada o leve, Utah e suas placas dão as boas-vindas a você e aos milhões de viajantes que passam por eles todos os anos. Quer visitar Utah cedo? Junte-se a nós na nossa stream, que será transmitido AO VIVO no Twitch e Steam com os membros da equipe do SCS, Alex (LondonLad), Mrazik e Raven a partir das 15:00 UTC (17:00 CEST), que estarão falando sobre o desenvolvimento e o design de Utah.

Não deixe de visitar este novo estado no American Truck Simulator, adicione Utah à sua lista de desejos!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário