Tecnologia do Blogger.

Utah: Bem-Vindo a Salt Lake City!

Uma viagem por Utah não é só rochas e deserto. Dirigindo para o norte do estado, você encontrará as cidades mais populosas, incluindo a movimentada metrópole Salt Lake City, que serve como um importante centro para indústrias, negócios e transporte.



A capital de Utah é um ponto crucial na infra-estrutura rodoviária do estado, pois conecta as rodovias I-15 e I-80 ao lado do centro da cidade. Como muitos de vocês dirigem nessas rotas, recomendamos desacelerar um pouco para ter uma idéia do belo horizonte da cidade.



Como muitas cidades dos EUA, Salt Lake foi construído em um sistema de grade, que cria essas belas ruas compridas, permitindo que os motoristas vejam bem no coração da cidade e além. Dos prédios de escritórios ao religioso Templo de Salt Lake City, você encontrará a cidade muito viva e movimentada pelo tráfego.




Em suas viagens, você também encontrará muitos locais diferentes e talvez surpreendentes ao redor da cidade. Dos parques aquáticos aos grandes lagos de sal que deram nome à capital. Certifique-se de adicionar Utah for American Truck Simulator à sua Lista de desejos do Steam para ser o primeiro a visitar:


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário