quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Disponível a Atualização Beta 1.36 Para o American Truck Simulator!

Como não conversamos muito sobre essa atualização, exceto no fluxo de ontem (você não resistiu, isso pode Pavel?), Presumimos que seja um pouco misterioso para a maioria de vocês - então vamos ver a lista antes de você experimente a versão beta aberta da atualização 1.36 do American Truck Simulator!


Uma palavra de aviso primeiro - evite esta versão beta se estiver planejando concluir mais entregas no Evento Pink Ribbon - ela não é suportada na versão 1.36 e VOCÊ NÃO poderá voltar a nenhuma versão anterior do jogo com um perfil modificado/salvo na versão 1.36. Existem alterações principais, incluindo uma versão salva diferente - faça backup dos perfis que você deseja manter (faça um backup manual apenas para garantir) usando as versões 1.35 ou anteriores.

Um grande foco da atualização está no DirectX 11 (11.1 para ser exato). Decidimos abandonar o suporte ao DirectX 9 em prol de um desenvolvimento mais rápido e fácil. Portanto, a partir da atualização 1.36, nossos jogos não serão compatíveis com os sistemas em execução para o DirectX 9.


Embora o 1.36 não esteja exatamente "empacotado" com o novo conteúdo, ele servirá principalmente para promover a alteração do DirectX e como um "patch de compatibilidade" para a próxima DLC do mapa - não poderíamos deixar de colocar alguns brinquedos novos também :) Isso inclui um reboque de tremonha de grãos e um reboque de granel - ambos próprios e também um reboque de tanque Frac - que não pode ser comprado, pois é basicamente a mesma coisa que uma barreira na estrada (você o leva do lugar A ao lugar B, nenhuma razão para possuí-lo).


E para ter um "novo" terreno para impulsioná-los, reformulamos duas cidades no jogo base - Flagstaff no Arizona e Santa Cruz na Califórnia, que também obtém uma melhoria nos limites de velocidade publicados. O Oregon e o Novo México também se beneficiam, além de outras melhorias gerais nos sinais.


Existem também algumas outras características interessantes! A partir desta atualização, você poderá ver seus motoristas, caminhões e reboques no mapa de gerência (um item perene na lista de desejos preenchido e ainda nem é Natal!). Também estamos adicionando caracteres chineses (e outros não latinos), também conhecidos como IME, que devem facilitar a vida de uma parte da nossa comunidade.

Por último, mas não menos importante, aprimoramos o Anti-aliasing e adicionamos pinos de navegação de prevenção, o último dos quais permitirá que você defina os lugares que deseja evitar em sua rota GPS.


Esperamos que você goste de todas essas novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta, não uma versão pública estável - você pode encontrar bugs, instabilidade ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a encontrar bugs/erros mais rapidamente, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bugs.

Durante as betas, estamos operando um site alternativo dedicado ao World of Trucks, usado para testar com segurança todos os novos recursos. Visite o site do World of Trucks Open Beta para obter mais informações. Além disso, consulte nosso wiki de modding para obter detalhes relativos aos mods para o jogo.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta na Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.36 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

Não mude se você planeja concluir mais entregas no Pink Ribbon, pois não há como voltar atrás!
ESTA VERSÃO 1.36 NÃO SUPORTA O EVENTO DE PINK RIBBON!

• Lista de Alterações:

Mapa:

- Melhorias nos limites de velocidade em Oregon e no Novo México
- Melhorias no limite de velocidade na Califórnia
- Reformulado a cidade de Santa Cruz (CA)
- Reformulado a cidade de Flagstaff (AZ)

Veículos:

- Reboque de alimentação a granel (próprio)
- Reboque para tremonha de grãos (próprio)
- Reboque tanque frac

Características:

- Entrada de caracteres chineses e outros caracteres não latinos (IME)
- Motoristas / Caminhões / Reboque visíveis no mapa do gerente
- Suporte completo ao DirectX 11 (DirectX 9 removido)
- Melhorias de anti-aliasing (SMAA e fios elétricos)
- Novas telas de carregamento (Loading)
- Evite pinos para navegação GPS

Mod:

- Painel de exibição de elementos da interface do usuário (medidores digitais e barra de consumo de combustível)
- Alterações da placa do carro para o tráfego (tipos controlados por dados e dados de textura de fundo)
- Histórico do editor de mapas (desfazer / refazer)
- Alterações no perfil do sol (HDR)


Fonte: SCS Software

data-page-url = "http://www.americantrucksimulatormods.com.br">
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário