Tecnologia do Blogger.

Utah: Este Estado Balança!

Então, qual é a história por trás dos espetaculares tons e formações rochosas pelas quais Utah é tão famosa? Formadas como resultado da geologia única da área e de milhões de anos de erosão, essas incríveis estruturas rochosas podem ser encontradas principalmente no sul de Utah.



Famosamente vistos como pano de fundo para muitos filmes ocidentais e até mesmo um roadrunner de desenhos animados, eles se tornaram algumas das rochas mais reconhecidas e fotografadas do mundo. Muitos deles se tornaram monumentos, reservas e parques nacionais protegidos.



Felizmente, recriar esses famosos marcos naturais em nossa futura expansão de mapas do American Truck Simulator não levou nossos artistas e designers milhões de anos para criar (ao contrário de seus colegas da vida real). No entanto, criá-los não foi um desafio fácil para nossa equipe, com extensa pesquisa, criação de protótipos e utilização de um novo software para aprender; o processo de criação levou algum tempo.



Como você pode ver na galeria de fotos acima, tivemos muito que aprender sobre a criação, o design e a textura de cada uma dessas formações. Você poderia dizer que estabelecemos uma base sólida para os próximos projetos que podem incluir tipos semelhantes de áreas.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário