Tecnologia do Blogger.

Evento de Doação Para o Natal 2019!

É melhor dar do que receber. É uma verdade que a gente aprende através da experiência e beneficia todos os envolvidos. É por isso que este ano estamos fazendo algo muito novo e muito especial para o nosso evento de Natal Grand Giving 2019 no Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator.


Então, estamos pedindo à comunidade que espalhe o espírito do Natal em todos os territórios de caminhões! Temos um monte de presentes grandes para dar e atribularemos estrelas a cada cidade, com base no número de entregas que ele oferecer. Quanto mais uma cidade oferecer, mais estrelas ela vai receber. Uma ótima lista de recompensas espera por você.

Vamos fazer justiça às cidades do mundo e provar que eles podem, um e todos, ser o maior durante esta temporada de doações! Você poderá acompanhar o progresso da comunidade no World of Trucks ou diretamente no jogo usando a interface de contratos externos atualizada:


Para comemorar o início deste evento festivo, transmitiremos um fluxo especial de doações de Natal. Além de participar do evento, entregar empregos e se divertir, também forneceremos à comunidade mais informações sobre nossa oferta de compartilhamento de final de ano #XmasGrandGiving.

Muitos prêmios incríveis aguardam, incluindo camisetas, teclas Steam, acessórios de computador e muito mais. Não deixe de assistir a nossa transmissão ao vivo de Natal na quinta-feira, 19 de dezembro, às 17:00 CET, com convidados especiais, diversão festiva, surpresas, prêmios e talvez até um olhar para o futuro. Assista-nos no Steam ou no Twitch, você não vai querer perder!


Regras do Grande Evento

Usando contratos externos com um perfil conectado ao World of Trucks no Euro Truck Simulator 2, American Truck Simulator ou ambos, o objetivo da comunidade é obter o maior número possível de estrelas possível para o maior número de cidades possível em todos os territórios de caminhões. Toda cidade pode alcançar até 5 estrelas!

Para uma cidade ganhar uma estrela, a comunidade deve fazer 1000 entregas de presentes usando o reboque de presentes de Natal fornecido. Cada nível de 200 estrelas alcançadas irá desbloquear uma recompensa única da comunidade, com uma recompensa especial na marca de 1000 estrelas.

Para atingir seu objetivo pessoal, conclua pelo menos 12 entregas de presentes no Euro Truck Simulator 2 ou no American Truck Simulator.



Recompensas:

Objetivo pessoal: sua contribuição de 12 ou mais entregas de presentes lhe dará:

- Um trabalho de pintura metálica com tema de Natal para ajudá-lo a realizar mais entregas de presentes durante o evento
- Seu próprio acessório de meia de Natal pendurado, repleto de guloseimas
- Um mundo de realizações de caminhões

Objetivos da Comunidade:

- No marco de 1000 estrelas, a comunidade receberá mais 2 recompensas especiais
- Cada nível de 200 estrelas desbloqueia recompensas exclusivas da comunidade



Nota: Para se qualificar para qualquer recompensa da comunidade, você deve concluir pelo menos seu objetivo pessoal no Euro Truck Simulator 2, American Truck Simulator ou ambos. Cada recompensa será um item de inventário do Steam para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator.

O evento será concluído na quarta-feira, 15 de janeiro, às 23:59 UTC.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário