Tecnologia do Blogger.

Prefabs Com Grande Referências em Idaho!

Muitas pessoas não sabem muito sobre Idaho além de suas famosas batatas, há muito mais a ser descoberto em todo este estado dos EUA. Hoje, gostaríamos de compartilhar com você uma prévia de alguns dos pré-fabricados de referência que você poderá ver em suas futuras viagens.



Com as novas tecnologias e habilidades aprendidas nas expansões de mapas anteriores, nossas equipes têm trabalhado duro para atualizar e refazer as pré-fabricadas antigas para criá-las de uma maneira mais realista. A partir do lançamento de Idaho, usaremos uma nova abordagem para atualizar a aparência das casas pré-fabricadas mais antigas e refazê-las com uma aparência mais moderna que os ajudará a se misturar com o novo ambiente.



Como você pode ver, há bastante variedade de edifícios; desde estruturas construídas em madeira tradicional até modernos resorts de férias de luxo. Juntamente com esses belos locais para ver em sua jornada por Idaho, você também poderá entregar de muitas instalações industriais diferentes. Estes foram criados com ambientes mais modulares, abertos e mais ricos, com as novas habilidades e técnicas que aprendemos.



Esperamos que você tenha gostado do seu primeiro vislumbre do que Idaho oferecerá, consegue reconhecer algum dos marcos históricos? Certifique-se de nos informar nos comentários ou nas mídias sociais, onde você pode encontrar imagens mais exclusivas de Idaho! Certifique-se de adicionar Idaho à sua Lista de desejos do Steam, isso realmente nos ajuda!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário