Tecnologia do Blogger.

Hoje Vamos Apresentar o Colorado!

Após muita adivinhação e debate, muitos de vocês chegaram à conclusão de qual estado exibimos em nosso recente trailer. Hoje estamos colocando essas teorias para descansar...

Apresentando o Colorado ao American Truck Simulator


Lar das montanhas mais altas do país, uma grande variedade de biomas e uma variedade de indústrias exclusivas; Essa expansão do mapa trará belas paisagens e novas redes de estradas para os motoristas explorarem e entregarem.

Mas de onde o nome Colorado se originou? A origem da palavra realmente vem do idioma espanhol, que significa 'vermelho'. Este nome foi escolhido para o território pelo congresso dos EUA em 1861, que pode ser a razão pela qual o estado recebeu o apelido de 'Colorado Colorido'. No entanto, muitos acreditam que recebeu esse apelido devido ao magnífico cenário de montanhas, rios e planícies que você pode encontrar em todo o estado.





O Colorado é um projeto que atualmente estamos desenvolvendo com capacidade total em paralelo com a DLC Idaho; é claro, nossos fãs do Euro Truck Simulator 2 sabem que existem mais projetos em produção! No momento, nosso objetivo é completar e liberar o Colorado alguns meses depois de Idaho, provisoriamente no final deste ano. Observe, no entanto, que devido a circunstâncias extraordinárias que enfrentamos durante esse período, essa data pode mudar.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário