Tecnologia do Blogger.

Vamos Falar Mais um Pouco Sobre Idaho!

Po-tay-toes! Ferva-os, esmague-os, enfie-os em um ensopado. Adoráveis ​​grandes batatas fritas de ouro com um belo pedaço de peixe frito. É uma das primeiras coisas que as pessoas pensam quando se trata de Idaho. De fato, o estado é tão famoso por suas batatas, em 2018 os agricultores colheram 14,2 bilhões de libras de batatas.


Então, como as batatas farão parte da nossa próxima expansão de mapas para o American Truck Simulator? Bem, você pode ter certeza de estar fazendo entregas de e para muitas fazendas que as produzem; além de ver caminhões sendo carregados com batatas de longe, mas o que mais faz de Idaho perfeito para batatas?



O ambiente único de Idaho fornece condições quase perfeitas para o cultivo de batatas. Graças a várias combinações naturais, incluindo solo vulcânico rico, água derretida das montanhas, ar puro, dias ensolarados e noites frias; todos esses elementos se combinam para permitir o crescimento consistente de batatas de alta qualidade que as tornaram famosas em todo o mundo.




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário