Tecnologia do Blogger.

Idaho: O Norte, Sul e a Tecnologia!

Não importa para onde você esteja viajando em Idaho, você certamente concordará que é um estado bonito; com suas montanhas, parques nacionais e cidades movimentadas. No entanto, você encontrará algumas diferenças significativas entre as regiões norte e sul de Idaho. Então, quais são essas diferenças?

O Norte

No norte (também conhecido no Panhandle de Idaho), você encontrará grande parte do estado coberto de florestas densas, montanhas e muitos lagos. Talvez isso não seja uma surpresa para muitos, já que o vizinho do lado é o sempre-verde estado de Washington, que compartilha muitos de seus mesmos traços naturais.

Outra grande diferença é a densidade populacional. Se você quer fugir de tudo, o norte de Idaho é para você. A partir de 2010, apenas 317.000 pessoas moram na região, o que representa cerca de 20% da população total do estado. Portanto, você não encontrará grandes cidades nessas partes.



O Sul

O sul de Idaho abriga um tipo de cenário completamente diferente, com paisagens desérticas e topos de montanhas secas; que compartilha com os estados vizinhos de Utah e Nevada. Essas áreas foram esculpidas e alteradas ao longo de milhões de anos devido à sua atividade vulcânica histórica, que é proeminente na área. Espere ver vistas amplas, terras agrícolas irrigadas e cidades vibrantes ao viajar para o sul.

O sul também abriga a maior cidade e capital povoada de Idahos, Boise! Com uma população de 226.000 habitantes em 2015, pode não parecer uma área muito populosa quando comparada com outras cidades dos EUA. Boise ganhou o apelido de ser uma 'grande cidade pequena' simplesmente porque tem a sensação de uma cidade urbana combinada com uma vibração de cidade pequena.



A Tecnologia

Esqueça o Vale do Silício, Sun Valley é o acampamento de verão para bilionários! Todo mês de julho, os maiores nomes da tecnologia e da mídia (como o CEO da Apple, Tim Cook e Bill Gates da Microsoft) se reúnem no Sun Valley Lodge, no sul de Idaho, para uma conferência e uma escapada exclusivas oferecidas pelo banco de investimentos Allen & Co.

A conferência acontece todos os anos durante uma semana em julho desde 1983, rodeada por uma impressionante cadeia de montanhas, lar da primeira estação de esqui do país e dos primeiros teleféricos do mundo. Não é de admirar que tenha sido um sucesso com os maiores nomes e celebridades do mundo.



Agora, viajamos do norte para o sul em forma de texto, esperamos que você o faça virtual quando lançarmos o Idaho para o American Truck Simulator. Certifique-se de adicionar Idaho à sua lista de desejos na Steam e confira nossa página do Instagram e Twitter e ATS no Facebook para obter fotos mais exclusivas.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário