Tecnologia do Blogger.

Disponível a Versão 1.37 Final Para o American Truck Simulator!

Após muitos testes, comentários, correções e ajustes, estamos animados em anunciar a chegada da atualização 1.37 final/estável para o American Truck Simulator!


Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês por toda a sua ajuda com seus relatórios de erros, opiniões e comentários gerais durante o Open Beta. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar totalmente os novos recursos incluídos nesta atualização.


O principal recurso incluído nesta atualização é a implementação de nosso novo mecanismo de som baseado na biblioteca FMOD poderosa e flexível; que redefine radicalmente a maneira como misturamos os sons do veículo e do ambiente. Esta atualização inclui novos sons para a maioria do tráfego (incluindo trens) e a inclusão de um verdadeiro efeito Doppler para veículos que passam. Isso também traz uma variedade de novas opções de som para usuários acessando ​​no menu principal, que permitem ajustar muito mais nos sons individuais ao seu gosto.


Embora ainda haja muitos ajustes a serem feitos e mais sons a chegar, essa é apenas a primeira fase. Continuaremos aprimorando e implementando as mudanças ao longo do ano seguinte.

Como benefício da nova abordagem de mixagem de som, temos o prazer de lhe trazer janelas de caminhão que você pode abrir! Agora você pode apreciar o contínuo nível de som entre uma cabine bem isolada com as janelas fechadas e o tráfego estridente vindo de fora quando você abre as janelas completamente. Experimente, especialmente quando você chegar na hora do rush na estrada ou em um grande cruzamento.


Outra adição que chega com esta atualização é o nosso "recurso de orientação". Nosso mundo de jogo geralmente não é projetado para a exploração a pé, mas achamos que os fãs de caminhões podem receber uma nova perspectiva mais próxima para ver suas máquinas favoritas e apreciar o quão impressionante elas parecem. Aproximar-se também pode ser útil quando você precisa ajustar o seu equipamento e combinar a cor das suas jantes com a pintura da cabine. Então, aqui estamos com um pequeno recurso bônus da 1.37, uma maneira alternativa de controlar a câmera no serviço do jogo e no navegador do veículo. Tivemos que redesenhar um pouco a cena da "garagem" para dar mais espaço às câmeras, espero que você goste.


Faminto por mais? Então prepare-se para alguns tanques de comida! E queremos dizer literalmente tanques de comida, porque, com esta atualização, um novo tipo de reboque está disponível para compra. Além disso, quando falamos de reboques - os reboques de alimentação a granel e tremonhas agora podem ser personalizados com vários trabalhos de pintura (incluindo os pacotes Classic Stripes e Halloween Paint Job).



Os proprietários da DLC Pack de Volantes Steering Creations também encontrarão novos conteúdos na forma de novos volantes para suas plataformas. Verifique todos, pois eles oferecem uma grande variedade de cores e tipos para combinar com qualquer equipamento!




E por último, mas não menos importante, estamos animados em anunciar a chegada do suporte oficial do ASUS Aura para o American Truck Simulator. Os produtos suportados incluem teclados ASUS, mouses, tapetes de rato RGB e muito mais. Isso traz um novo nível de imersão à sua experiência em caminhões com a inclusão do suporte RGB. Você pode esperar ver uma postagem no blog com mais detalhes sobre a integração e os recursos que a acompanham no futuro próximo.


• Veículos:

- Pinturas para reboques de alimentação em massa e tremonhas (incluindo o conteúdo das DLCs Classic Stripes Paint Jobs Pack e Halloween Paint Jobs Pack)
- Reboque de tanque de alimentos (próprio)

• Recuros:

- Adicionada inspeção técnica dos veículos nas estações de pesagem obrigatórias (reboque ilegal ou veículo danificado)
- Câmera móvel na tela da oficina de caminhão ou reboque (além de nova cena de garagem)
- Implementação FMOD com todos os sons existentes e poucas melhorias
- Movimento do tráfego ​​e comportamento do som melhorado (com FMOD)
- Janelas que podem ser abertas em todos os caminhões
- Suporte de cores para ASUS ROG Strix
- Adicionadas multas progressivas

• Mod:

- Ajuste de dados para o tráfego (potência do motor em vez de torque e caixa de velocidades, substituição da massa do veículo em reboques)
- Dados da faixa de potência do motor (em vez do valor do impulso)
- Animação do medidor de temperatura dos gases no escape
- O jogo parece completamente reimplementado para FMOD

Para aproveitar a atualização 1.37, certifique-se de sair do Beta Aberto ao Público e seu jogo será atualizado automaticamente na Steam.

Alguns mods, no entanto, ainda não foram atualizados - essa atualização pode efetivamente deixar que os mesmos funcionem. Lembre-se de que você sempre pode permanecer na 1.36 ou em uma outra versão ainda mais antigo. A maneira de acessá-los e selecioná-los é: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → selecione a versão desejada.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário