Tecnologia do Blogger.

O Mack Anthem® Chegou!

É hora de descobrir uma lenda americana. O novo Mack Anthem® para American Truck Simulator está disponível para compra na sua revendedora local no jogo com uma variedade de opções de personalização.


Como um dos novos caminhões mais significativos da história de 117 anos da Mack, o Anthem combina as mais recentes inovações com a experiência de mais de um século na construção de caminhões. O exterior arrojado e robusto do Mack Anthem faz com que ele se destaque na estrada como nenhum outro caminhão e foi projetado para um grande motorista! :)


Sua implementação virtual em nosso jogo inclui uma grande variedade de configurações, incluindo 12 variantes de chassi, 6 variações de motor, 14 transmissões, 3 tipos de cabine diferentes e uma grande variedade de acessórios de ajustes; Você pode ter certeza de que o "mostro" estará pronto para qualquer trabalho seja ele longo ou curto, grande ou pequeno.



Trazendo esse caminhão lendário para as estradas virtuais do American Truck Simulator estão 3 designers seniores; cada um deles dedicado a uma parte diferente da criação do veículo. Um designer para o modelo interior, exterior e outro para a variedade de trabalhos de pintura que podem ser aplicados. Graças à equipe da Mack Trucks, recebemos dados muito detalhados que nos permitiram criar um modelo 1:1 de alta qualidade deste caminhão. Sua generosidade e colaboração permitiram que esse projeto progredisse até onde está hoje.



O Mack Anthem® chega como um complemento gratuito de DLC para todos os proprietários do American Truck Simulator. Encontre a atualização mais recente no seu cliente Steam (que pode exigir uma reinicialização para alguns usuários) para receber esta nova adição à sua biblioteca.


Compartilhe sua primeira jornada com a Mack Trucks no (Twitter/Instagram) e conosco (Twitter/Instagram) usando a hashtag #MackAnthemInATS. Nossos amigos da Mack Trucks nos enviaram itens muito legais de sua loja de mercadorias e escolheremos aleatoriamente alguns vencedores muito sortudos que os receberão!

As marcas comerciais e os designs da MACK são direitos registrados pelo AB Volvo Group e são usados ​​de acordo com uma licença.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário