Tecnologia do Blogger.

ATS 1.38: Reformulando Las Vegas!

Alguns de nossos fãs com mais olhos de águia podem ter visto, em uma postagem recente no blog que mostra as estações de trabalho em casa de nossa equipe, um pequeno teaser exibido em uma das áreas de trabalho. Você viu?


Sempre que conseguimos encontrar capacidade disponível, gostamos de revisitar uma parte do mundo existente para aprimorar nosso antigo trabalho. Muitas vezes, faz parte do treinamento de um novo membro da equipe de design de mapas. Às vezes, é um esforço conjunto dos nossos idosos para aumentar a qualidade de um local específico sobre o qual recebemos muito calor da comunidade.

Em uma atualização 1.38, Las Vegas, a capital mundial do entretenimento receberá uma reformulação de algumas de suas redes de estradas e paisagens. Então, que mudanças você espera ver? Vamos olhar mais de perto!


Uma das primeiras coisas que os motoristas podem encontrar ao chegar é uma nova conexão interestadual, que conecta a I-15 à I-11, conhecida como 515. Essa importante rota permite que os motoristas evitem, em última análise, dirigir pela cidade em si. tenha certeza de que qualquer caminhoneiro com um cronograma de entrega apertado apreciará.


Um par de cruzamentos interestaduais importantes também recebeu uma revisão na aparência e nas redes de estradas. A junção US-93 agora apresenta um layout mais fiel à vida; com a nova opção para os motoristas saírem e seguirem para a cidade. A junção I-15 também recebeu uma aparência mais atualizada para melhor representar o apelido dos habitantes locais de 'A tigela de espaguete', que é mais fácil entender o por que!


Se você decidir dirigir pela Las Vegas Boulevard, verá que esta estrada recebeu um novo design e que (o mais importante para os turistas), o 'Bem-vindo ao fabuloso sinal de Las Vegas' está no lugar correto! Isso também apresenta uma nova ilha de pedestres, onde os visitantes podem estacionar e dar uma olhada na placa mundialmente famosa.




Os caminhoneiros também encontrarão agora uma parada de caminhões localizada em Las Vegas, que foi redesenhada para representar com mais precisão como os tratores reabastecem dos dois lados do veículo. Esse novo design será lançado em mais paradas de caminhões e postos de gasolina no ATS, portanto, fique de olho nas futuras postagens do blog falando sobre esse tópico!


Essas são apenas algumas das mudanças que estão chegando na versão 1.38 para Las Vegas, no entanto, há muitas outras mudanças que são apresentadas nesta reformulação. De nova vegetação a texturas de solo mais detalhadas e layouts de estradas mais suaves, mal podemos esperar para você ver por si mesmo.







Com mais mudanças por vir, você pode aguardar futuras postagens no blog com ainda mais detalhes do que virá em 1.38 para o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário