Tecnologia do Blogger.

Idaho: Cidade de Boise!

Se você estiver dirigindo entre Salt Lake City e Portland, pode ver belas paisagens, florestas magníficas, inúmeras cidades pequenas e até cidades menores ao longo do caminho. No entanto, há uma metrópole movimentada e importante que é uma parada essencial para qualquer viajante que passa pela cidade de Boise!


Localizada no oeste de Idaho, relativamente perto da fronteira estadual do Oregon na I-84, é a capital de Idaho. Lar de muitas pequenas empresas e vários arranha-céus, é a área metropolitana mais populosa de Idaho; contendo as maiores cidades do estado, que incluem Boise e Nampa.


Mas você não terá que admirar a cidade de longe, pois Boise será uma das cidades pelas quais os caminhoneiros poderão passar no American Truck Simulator. Você pode até encontrar algumas ambulâncias, caminhões de bombeiros e carros de polícia com uniformes exclusivos da cidade que patrulha o centro da cidade enquanto você passa.


Você sabia que Boise também é conhecida como a cidade das árvores? A principal razão por trás desse apelido é por causa da abundância do estado em conter (você adivinhou!) Árvores! Idaho tem impressionantes 4,7 milhões de acres de área selvagem, para colocar esse número em perspectiva, é aproximadamente do mesmo tamanho que os três menores estados dos EUA juntos!



Animado para visitar Boise? Não se esqueça de adicionar Idaho à sua Lista de desejos do Steam e não se esqueça de conferir também o nosso Facebook, Instagram e Twitter! Você pode encontrar conteúdo exclusivo dos próximos projetos, os últimos anúncios, capturas de tela da comunidade, brindes e muito mais. Portanto, se você ainda não o fez, dê um like ou um follow e não perderá!


Fonte: SCS Software
Publicado em: 11/06/20
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário