Tecnologia do Blogger.

Idaho: Cuidado! O Conteúdo Está Bem Quente!

Já imaginou como é andar pela lua? não sonhe mais! Hoje, estamos olhando mais de perto um dos Parques Nacionais de Idaho, famoso por sua história vulcânica e paisagem lunar.


Então, como essa parte de Idaho se tornou tão alienígena? Entre 2.000 e 15.000 anos atrás, a área agora conhecida como 'Monumento Nacional das Crateras da Lua' foi formada durante oito grandes períodos de erupção, nos quais a lava surgiu da Grande Fenda, uma série de rachaduras profundas que começam perto do atual centro de visitantes e se estende 52 milhas.

Desde sua última erupção, a lava esfriou para formar um terreno incomum, com rochas vulcânicas, fluxos de lava e rico solo escuro.



Essa paisagem desolada e sublime também é conhecida por sua conexão com o espaço. O Monumento Nacional das Crateras da Lua permite que os visitantes explorem uma superfície semelhante à lua sem sair da Terra. Na verdade, é tão próximo do negócio real que, em 1969 a NASA enviou alguns de seus astronautas mais conhecidos para preparar e receber treinamento para sua futura missão lunar em Apollo.



Infelizmente, os motoristas do American Truck Simulator não poderão dirigir na lua tão cedo; você poderá se aproximar da experiência em nossa próxima DLC Idaho, no qual estamos orgulhosos de apresentar e preservar virtualmente este único monumento nacional americano!

Também como bônus no blog de hoje, estamos felizes em compartilhar com você algumas cenas exclusivas de Idaho! Junte-se a nós para um passeio enquanto dirigimos entre Boise e Grangeville para uma prévia do que o estado de Idaho tem a oferecer. Assista ao vídeo no nosso canal oficial do YouTube abaixo.




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário