Tecnologia do Blogger.

Transporte Especial em Idaho!

De estradas abertas a caminhões de tamanho maior, tudo no mundo do American Truck Simulator parece um pouco maior quando comparado com o seu homólogo europeu. No entanto, uma coisa que permanece consistentemente grande, não importa onde você esteja, é o tamanho de nossas cargas de Transporte Especial!


No próximo estado de Idaho para o American Truck Simulator, os proprietários do DLC de Transporte Especial terão três novas rotas para dirigir com a assistência de policiais locais e veículos de escolta. Estas rotas são:

Boise to Grangeville
Idaho Falls to the Challis (near Salmon City)
Twin Falls to Nampa

Cada jornada terá seus próprios desafios. Portanto, certifique-se de respeitar o GPS e o limite de velocidade que foram definidos antes da sua partida, pois não há espaço para erros!


Se você não tem a DLC de Transporte Especial, não se esqueça de compra-lo enquanto a Venda de Verão da Steam ainda estiver em andamento. Você pode encontrar uma ampla variedade de produtos em nosso catálogo ETS2 e ATS com um preços em desconto.


Além disso, se o seu entusiasmo por Idaho é MAIOR do que essas cargas, adicione sua Lista de desejos do Steam! Agradecemos seu apoio contínuo e mal podemos esperar para você dirigir pelas estradas de Idaho.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário