Tecnologia do Blogger.

Colorado: Novas Indústrias!

O Colorado se orgulha de ter algumas das melhores áreas selvagens e montanhosas dos Estados Unidos e, em nossa viagem de pesquisa anterior, é fácil entender o porquê. No entanto, enquanto os motoristas apreciam a paisagem, precisamos lembrar o motivo de nossa jornada! Vamos dar uma olhada em alguns dos novos principais setores que chegarão na nossa próxima DLC do Colorado para o American Truck Simulator.


Sendo um estado que promove sua beleza natural, o Colorado está sempre procurando maneiras de usar energia limpa para proteger o meio ambiente. Um dos muitos investimentos que o estado fez está no uso da energia eólica como principal fonte de energia. De fato, o Colorado possui um dos maiores parques eólicos do país, com mais de 400 turbinas eólicas gerando energia suficiente para 90.000 residências!


Portanto, não é surpresa que o Colorado seja o lar da empresa número um de turbinas eólicas nos EUA, com uma força de trabalho altamente treinada que constrói mais torres do que qualquer outra instalação no mundo. Com peças e equipamentos exclusivos sempre em movimento da fábrica para os parques eólicos nos Estados Unidos, esperamos que você seja um GRANDE fã desse setor.


As turbinas eólicas podem não esfriar em um dia quente, mas uma garrafa fria de refrigerante! O Colorado também abriga uma variedade de plantas de engarrafamento, cada uma produzindo e distribuindo uma variedade de bebidas diferentes que os motoristas podem entregar em locais nos estados.


No entanto, transportar caminhões não é a única forma de transporte para lidar com a logística, em um determinado dia, mais de 2.000 vôos de carga estão nos céus da América. O Aeroporto Internacional de Denver é o 20º aeroporto mais movimentado e recebe milhões de passageiros, pacotes, correspondência e mais, atravessando seus terminais todos os anos. Os motoristas desempenharão um papel importante no transporte de carga de e para o aeroporto, com as novas chegadas todos os dias, você nunca sabe o que poderá levar em seguida!


Estamos felizes por você conhecer essas novas indústrias no futuro, mas até então, se você gosta do que vê, adicione o Colorado à sua Lista de desejos na Steam! Você também pode conferir nossos perfis do Instagram, Twitter e Facebook para ver fotos mais exclusivas!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário