Tecnologia do Blogger.

Disponível a Versão Final 1.38 Para o American Truck Simulator!

Com o lançamento de Idaho ao virar da esquina e com muitos testes, comentários, correções e ajustes, estamos animados em anunciar a chegada da atualização do 1,38 para o American Truck Simulator!


Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram enviando seus relatórios de erros, opiniões e comentários gerais. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar totalmente os vários novos recursos incluídos nesta atualização. Então, o que você pode encontrar no ATS 1.38? Vamos dar uma rápida recapitulação das alterações mais significativas.


Primeiro, a cidade de Las Vegas recebeu uma grande reforma, que inclui novas redes de estradas, atualizações para cruzamentos interestaduais existentes, cenários mais detalhados e a inclusão de vegetação mais recente, texturas de terreno e muito mais!

Você pode encontrar uma postagem de blog mais aprofundada sobre o assunto, que mostra muitas das alterações encontradas na cidade e nos arredores. Mas a melhor maneira de ver tudo é ver a cidade por si mesmo! Não deixe de fazer essa viagem a Nevada e deixe-nos saber o que você pensa através dos nossos canais de mídia social.



Las Vegas não é a única parte do mundo do American Truck Simulator a receber uma atualização 1.38, uma das mudanças mais notáveis ​​são as Paradas de Caminhão. Uma das primeiras mudanças que você notará nas Paradas de caminhão no ATS é que os postos de combustível agora têm faixas com largura apropriada para os caminhões puxarem e reabastecerem. Também implementamos (sempre que possível) linhas de orientação para ajudar os motoristas a alinhar seus caminhões para evitar danificando seus veículos na entrada e saída. Além disso, agora há uma parada de caminhões completamente nova na estrada US-111!


Também estamos animados em introduzir a inclusão de uma técnica de computação gráfica para aproximar eficientemente os efeitos de oclusão ambiental em tempo real. Oclusão ambiental do espaço da tela, mais conhecida em sua forma mais curta SSAO, cria sombras nas áreas onde os objetos se conectam, para dar uma aparência mais natural e incrível em termos de iluminação e sombras.

As GPUs menos poderosas podem ter dificuldade em manter a qualidade total e com 400% ou escala similarmente alta selecionada, mesmo as máquinas de médio porte sentiriam o impacto no fps. Se você não estiver satisfeito com a taxa de quadros após esta atualização, abra as opções gráficas avançadas no jogo e tente encontrar a combinação certa de escala e qualidade de SSAO para você. Com uma GPU mais fraca, pode ser aconselhável desativar completamente o SSAO.


Esse novo recurso pode ser melhor explicado por um de nossos programadores senior. Não deixe de ler uma postagem mais aprofundada sobre o tópico em nossa postagem do blog aqui.





Também estamos animados em apresentar uma atualização solicitada há muito tempo no Seletor de cores RGB, que os motoristas usam para pintar seus caminhões quando compram ou ajustam seu caminhão. Agora você tem a opção de inserir entradas de cores específicas (HSV, RGB e HEX).

Sabemos que muitos motoristas gostam de combinar as cores de seus caminhões da mesma forma em toda a frota, portanto esperamos que esse recurso seja útil para você.


Há muito mais nesta atualização! Se você quiser uma leitura mais aprofundada de outros recursos incluídos nesta atualização, leia nosso post anterior para o 1.38 Open Beta.

• Mapa:

- Retrabalhou todas as bombas de gasolina de parada de caminhões para serem mais realistas. Dimensões mais realistas e a lógica de como elas funcionam
- Renovação da cidade de Las Vegas (desvio interestadual I-515 / I-11 + a cidade inteira passou para o sistema de estradas modelo)
- Estrada UT-56 implementada + reskin de um pequeno trecho da US-93 em torno do assentamento de Panaca
- CA-111 - Adicionada nova parada de caminhão
- NM Shiprock redesenhado + pedaço de US-491
- Nova empresa em Logan UT (Gesso e Filhos)
- Estrada US-191 implementada
- Várias correções de mapa
- El Centro renovada

• Veículos:

- Transmissão automática melhorada (pontos de mudança, modos adaptativos)
- Las Vegas: Nova ambulância e caminhão de bombeiros

• Recursos:

- Navegação ETA para o próximo waypoint no orientador de rotas e no mapa do mundo
- Melhoria visual - geração processual de oclusão ambiental (SSAO)
- Predefinições de rastreamento ocular do Tobii
- Predefinições de cores definidas pelo usuário
- Adicionadas entradas RGB, HSV e HEX
- Conselheiro de rotas redesenhado
- Seletor de cores RGB redesenhado

Para aproveitar a atualização 1.38, certifique-se de sair do Beta Aberto ao Público e seu jogo será atualizado automaticamente na Steam.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.38 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário