Tecnologia do Blogger.

Colorado: Há Ouro nas Colinas de Thar!

O ano é 1890, Wyoming e Idaho acabam de ser admitidos como os 43º e 44º estados dos EUA e a última grande "corrida do ouro" norte-americana apenas começou. 73 km a sudoeste de Colorado Springs, um "cowboy em tempo parcial e bebedor em tempo integral" conhecido como Robert Womack acaba de encontrar pequenas partículas de ouro brilhando no riacho local, o que o encoraja a cavar incontáveis buracos de prospecção na tentativa de encontrar mais. O resultado? A mina de ouro mais rica da história do Colorado.


Hoje, The Cripple Creek & Victor Gold Mine ainda é uma área de mineração ativa, sendo o único produtor significativo de ouro remanescente no estado. Em 2019, a mina escavou mais de 11 toneladas de ouro, que custava cerca de US $ 511 milhões. No mesmo ano, a mina informou ter uma estimativa de 118 toneladas de reservas provadas e prováveis ​​que ainda não foram escavadas.



Com muito trabalho ainda por fazer, não faltam empregos para motoristas que transportam importantes equipamentos de mineração e resíduos de rocha de e para o local de mineração. Em nosso próximo DLC Colorado para a American Truck Simulator, os caminhoneiros poderão ajudar nas operações do dia a dia desta enorme mina a céu aberto localizada perto de Colorado Springs. Apenas certifique-se de ter cuidado extra ao dirigir em estradas de terra que levam aos pontos de entrega.





Impressionante, certo? Achamos que é AU-some! Se ainda não o fez, certifique-se de adicionar Colorful Colorado à sua lista de desejos do Steam. Realmente nos ajuda a nos apoiar e notifica você sobre seu lançamento, agradecemos seu apoio e esperamos compartilhar mais sobre o desenvolvimento do Colorado em um futuro próximo.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário