Tecnologia do Blogger.

O Próximo Western Star® Está Chegando ao American Truck Simulator!

Hoje temos o prazer de revelar um projeto ultrassecreto no qual trabalhamos nos últimos meses; um que é extremamente especial para nós também. Temos certeza de que nossa comunidade de entusiastas de caminhões está familiarizada com o próximo caminhão da Western Star®, que ainda não foi divulgado, atualmente denominado e promovido como O PRÓXIMO Western Star.


Este novo caminhão foi construído para prosperar nos ambientes mais difíceis, em uma herança de robustez, e construído para enfrentar qualquer coisa. O caminhão Western Star® mais testado, durável e resistente até o momento será revelado no dia 29 de setembro. Você pode acompanhar a contagem regressiva em seu site dedicado.

Com grande honra e prazer, podemos anunciar que, logo após o lançamento do caminhão O PRÓXIMO Western Star®, anunciaremos sua chegada também ao American Truck Simulator.



Não devemos mostrar nada que ainda não tenha sido revelado pela Western Star®, então, por favor, nos perdoe por não compartilharmos nenhuma informação adicional ou detalhes com você hoje. Apreciamos muito esta excelente oportunidade para tal colaboração com eles; é a primeira vez que a SCS Software trabalha em estreita colaboração com um fabricante líder de caminhões americano na sincronização do lançamento de um caminhão novo. Estamos extremamente orgulhosos de nos estabelecermos firmemente na indústria de caminhões; ganhando a confiança da Daimler Trucks North America para ter acesso físico ao caminhão protótipo, que foi necessário para começar a construir este caminhão para o nosso mundo virtual.




Embora não possamos mostrar todos os nossos cartões hoje, acreditamos que este seja um anúncio verdadeiramente empolgante (com alguns teaser teaser) para você como é para nós, trabalhar no caminhão The NEXT Western Star®. Fique ligado nos nossos canais de comunicação (Facebook, Instagram, Twitter) ou da Western Star® (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Site) para se manter atualizado sobre este último lançamento de caminhão!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário