Tecnologia do Blogger.

Colorado: Vamos Falar da Natureza!

Colorado tem uma das paisagens naturais mais únicas e variadas encontradas na América do Norte. Das florestas nacionais verde-esmeralda às incríveis formações rochosas vermelhas que se projetam da terra no Garden of the Gods, você descobrirá que é quase impossível resistir a perder tempo entregando cargas para explorar a beleza natural que este estado tem a oferecer.





Em nosso próximo DLC Colorado para American Truck Simulator, você encontrará muitos lugares para desfrutar da vasta beleza natural do estado, incluindo parques nacionais, monumentos nacionais, parques estaduais e muitas outras atrações naturais.





Um desses lugares é Ouray, que ganhou o apelido de Suíça da América graças ao seu ambiente alpino natural. Localizado na cordilheira de San Juan, temos certeza de que os caminhoneiros não vão querer perder a hora do almoço no mirante, que oferece aos viajantes uma bela vista desta cidade mineira da era vitoriana.



Não importa para onde você esteja indo, Colorado oferece belezas naturais e formações rochosas impressionantes em cada curva, então certifique-se de ter sua câmera em mãos para aquela foto perfeita com seu caminhão.











Se você gosta do que vê, certifique-se de adicionar Colorado à sua lista de desejos do Steam. Realmente ajuda a suportar nossas expansões futuras e notifica você sobre quaisquer lançamentos ou vendas futuras. Agradecemos seu apoio contínuo e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais informações em breve!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário