Tecnologia do Blogger.

Disponível a Versão Final 1.39 Para o American Truck Simulator!

Com muitos testes, feedback, consertos e ajustes finos, temos o prazer de anunciar a chegada da atualização 1.39 para o American Truck Simulator!


Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que participaram do beta aberto 1.39 e fizeram relatórios de bugs e forneceram feedback geral sobre esta nova versão. Esperamos que agora você possa começar a aproveitar ao máximo os vários novos recursos incluídos nesta atualização. Então, o que você pode esperar encontrar na atualização 1.39 do ATS?

Deixe-nos recapitular rapidamente as mudanças mais significativas.


Uma das primeiras coisas que você notará ao lançar o American Truck Simulator com o 1.39 é um redesenho da plataforma de lançamento atual. A principal razão pela qual estamos introduzindo essa mudança é preparar o caminho para adições futuras; que irá apresentar novos recursos aos nossos jogos, que serão acessados através do menu inicial.


Até então, no entanto, você pode ver que o design mudou significativamente. O perfil selecionado no topo agora afeta todas as outras opções e gerenciadores encontrados na barra de lançamento. Isso se aplica não apenas ao Mod Manager, mas especialmente à nova adição que colocamos aqui, Opções de jogo.

Isso permite que você altere as configurações do jogo sem precisar carregá-lo. Portanto, se você está apenas procurando ajustar seu jogo antes de transmitir no Twitch ou ajustar algumas opções antes de entrar em seu caminhão, tudo pode ser feito a partir da tela do menu inicial.

• Reboques Baixos

Conforme anunciado anteriormente em um blog recente, novos Trailers Lowboy chegarão à American Truck Simulator. Esses reboques foram reformulados do zero, oferecendo aos motoristas a opção de comprá-los e usá-los em uma variedade de trabalhos diferentes, incluindo Transporte Especial, Máquinas Florestais e DLCs de Carga Pesada.



Os proprietários desses reboques se beneficiarão de uma ampla gama de opções para personalizá-los na loja de atualização, como cores, acessórios para reboques, faróis, opções de chassis, comprimentos, eixos articulados e muito mais!



Você também poderá identificá-los sendo carregados por outros caminhoneiros na estrada, então certifique-se de dar a eles bastante espaço se passar por um.


• Pontos de Vista

O lançamento de Idaho para American Truck Simulator viu a introdução de um novo recurso que não foi colocado em qualquer outro lançamento de mapa anterior. Os pontos de vista permitem que os motoristas ativem uma "cena" especial no jogo com uma pequena exibição de um local próximo ou local de interesse, como uma indústria.


Após o lançamento de Idaho, ficou evidente pela resposta da comunidade que este era um recurso popular e que muitos de vocês gostariam de ver expandido. Enquanto continuamos a melhorar esta nova adição, temos o prazer de anunciar que pontos de vista chegarão a Washington e Utah. Cada estado receberá 10 novas cut-scenes para descobrir, que podem ser encontradas nas proximidades de marcos famosos, parques nacionais e indústrias.





Porém, isso não é tudo, pois os pontos de vista agora apresentarão algumas novas funcionalidades para drivers. Agora você terá as novas opções para pular o ponto de vista ou reproduzi-lo se desejar assisti-lo novamente. Os pontos de vista agora também serão exibidos em cinza não descoberto '?' ícones no mapa até que você os tenha visitado pela primeira vez. Além disso, há mais melhorias para esse novo recurso legal ainda em desenvolvimento, já que as reunimos por meio de comentários incríveis e valiosos de nossa #BestCommunityEver!



• Correções Gerais de Bugs e Alterações de Som

1.39 também apresenta várias correções de bugs, melhorias e uma atualização de sons. Isso inclui, mas não está limitado a, mixagem de som aprimorada no interior da cabine, correções de bugs do caminhão Western Star 49X e melhorias e outras mudanças na preparação para o conteúdo novo e futuro.

Uma das mudanças que você pode encontrar é a adição do controle deslizante de som Turbo na tela de opções do jogo. Quando introduzimos um canal separado para som turbo alguns anos atrás, ele foi saudado como um aprimoramento crucial para a simulação. Fizemos o possível para ajustá-lo adequadamente com base nas gravações reais da cabine. Na verdade, muitos jogadores comentaram muito positivamente sobre isso. No entanto, ao longo dos anos também temos recebido feedback de que o som de assobio pode ser muito difícil de suportar para alguns músicos. O novo controle deslizante continua a tendência de dar a você mais controle sobre sua experiência de simulação. Esperamos que você goste desta nova adição e de alguns outros ajustes de som que vêm com ela.

Embora a maioria das alterações em 1.39 não sejam vistas visualmente nesta versão, esperamos trazer mais conteúdo e alterações em um futuro próximo.

Lista de Alterações:

• Mapa:

- Novos pontos de vista em DLCs de Washington e Utah
• Interface:

- Novo Menu Inicial

• Veículos:

- Reboques Lowboy (adquiríveis, incluindo os articulados)

• Características:

- Melhorias no ponto de vista (capacidade de reprodução, pular, status do mapa, fade-out) - Atualizações e melhorias de som (controle deslizante turbo, posicionamento de som, mixagem espacial da cabine, distribuição de som para acessórios)
- Reboque browser e lister mostra todas as variantes de carga válidas
- Emulação experimental do eixo de entrada da transmissão e suporte do freio da embreagem (g_clutch_brake)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário