Tecnologia do Blogger.

A Torre do Diabo em Wyoming!

Se você viu o título e agora está com medo, em vez de entregar as mercadorias casuais, você agora se tornará o próprio barqueiro Caronte, transportando almas pelo rio Styx, ou talvez que isso seja algum tipo de postagem de blog de terror assustador, então não tenha medo, vamos falar sobre um grande marco do Wyoming! Você viu muitos lugares lendários durante suas aventuras de condução, mas a oportunidade de testemunhar a Torre do Diabo à distância enquanto está sentado ao volante é uma chance diferente de qualquer outra. E fica de tirar o fôlego em todas as situações, não importa a hora ou o clima, certo?



A Torre do Diabo é um famoso butte com centenas de fendas verticais e uma altura total de 5.112 pés (1.558 m), o que a torna uma característica extremamente distinta em uma área repleta de pradarias. A origem do nome pode ser rastreada até o ano de 1875 e a expedição liderada pelo Coronel Richard Irving Dodge (para não ser confundido com Doge). O nome "Devils Tower" foi supostamente uma interpretação errônea de um título nativo "Bad God’s Tower", que realmente não soa tão ruim, mas ainda assim tem um toque bastante perigoso.





Por mais que tenha sido divertido ver os caminhões subirem a montanha, a visão desta maravilha natural é muito melhor experimentada vendo a imagem "maior" com tudo ao redor; portanto, o ponto mais próximo possível será o centro de visitantes e em frente ao portão de entrada do parque. Mas não chore, pois haverá uma fazenda próxima e um mirante interativo embaixo da torre, onde os mais atentos poderão encontrar algo muito interessante.





Dizem que aquela imagem vale mais do que mil palavras. Você será capaz de criar facilmente fotos semelhantes com a atualização 1.41 que está por vir, que traz o modo de foto revisitado no jogo. E se você não pode esperar para experimentar a experiência de dirigir pelo DLC de Wyoming, lembre-se de adicionar Wyoming à sua lista de desejos na Steam e você poderá ser um dos primeiros a admirar a Torre do Diabo e muito mais! E se você ainda está um pouco preocupado com o nome, lembre-se, "o Diabo desceu para a Geórgia" há algum tempo atrás.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário