Tecnologia do Blogger.

Retrabalho na Califórnia - Ukiah!

Bem-vindo a Ukiah, Califórnia, uma cidade do norte da Califórnia com o charme de uma cidade pequena, um centro convidativo e indústrias locais. Como uma cidade já existente no American Truck Simulator, você pode ter entregado aqui algumas vezes antes, mas está prestes a ver esta cidade velha sob uma nova luz!


Como parte do projeto California Rework, Ukiah, juntamente com várias outras cidades, receberá uma atualização, trazendo novos ativos, texturas e atualizações para as redes rodoviárias vizinhas. Uma das mudanças mais notáveis no Ukiah é a introdução de uma nova indústria!




Ukiah é uma das muitas áreas da Califórnia conhecidas por seus vinhedos e produção de vinho. Pontilhada com vários pequenos vinhedos, a região do Vale Ukiah tem talvez as raízes mais profundas do cultivo de uvas no condado. Com a reformulação do Ukiah, os jogadores poderão entregar equipamentos e produtos essenciais de e para um dos vinhedos localizados na cidade.
Em suas viagens em Ukiah, você pode descobrir o que torna uma das menores cidades da Califórnia um destino popular para moradores e visitantes. Ukiah também tem um novo vizinho, o assentamento de Hopland! Exploradores curiosos também podem encontrar uma pequena estrada secreta que podem usar para criar um atalho local. Não importa o motivo da sua visita, temos certeza de que você aproveitará tudo o que Ukiah terá a oferecer nesta atualização futura.











Quer saber mais sobre nossos planos para o projeto de retrabalho da Califórnia, bem como o que o futuro reserva para o estado e além? Leia mais em nosso post dedicado, leia mais em nosso último post do blog California Dreamin' Development Insight. Gostou do que está vendo? Você pode esperar mais dessas postagens do blog destacando as cidades sendo retrabalhadas no projeto de retrabalho da Califórnia e mal podemos esperar para compartilhar mais com você!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário