Tecnologia do Blogger.

Texas - Descaroçador de Algodão!

É hora de revelar outra nova indústria chegando no próximo DLC do Texas para American Truck Simulator. E mais uma vez, como costuma acontecer com esse estado, será algo grande! Vamos dar uma olhada na Indústria do Algodão e explorar o que torna a produção local única.


O Texas produz mais algodão do que qualquer outro estado em todos os EUA, com cerca de 40% da produção total do país. Os campos estão localizados principalmente a noroeste e sudeste, cobrindo mais de nove milhões de acres, o que equivale a uma área equivalente a aproximadamente 14.000 milhas quadradas (36.259 quilômetros quadrados). Graças a isso, você terá a oportunidade de passar por esses campos, que oferecerão uma visão característica de máquinas de extração de petróleo ou turbinas eólicas cercadas por uma incrível quantidade de plantas de algodão branco.












Os primórdios da produção de algodão podem ser rastreados até 5500 aC e é incrível ver até onde chegou na era moderna. Esse progresso foi alcançado principalmente pelo desenvolvimento do descaroçador de algodão, que é uma máquina usada para processar o algodão. O material final tem uma grande variedade de usos, por exemplo, na indústria têxtil. Talvez seja graças à sua utilização flexível, que o algodão é a segunda mercadoria mais bem classificada com base no valor de mercado no Texas.











Parece que a indústria do algodão é realmente uma parte importante da economia geral do Estado Lonestar. E se você não pode esperar para passar pelos campos vastos e icônicos, certifique-se de adicionar a expansão do mapa do Texas à sua lista de desejos do Steam, para que você possa nos mostrar o quão empolgado você realmente está. Além disso, certifique-se de ficar em contato com as últimas notícias, pois ainda temos muitas informações para compartilhar com você em relação a esse estado enorme!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário