Tecnologia do Blogger.

Próxima Expansão Para o American Truck Simulator Será o Estado de Utah!

Muitos de vocês acreditaram quando dissemos a vocês que há outra expansão de mapa chegando ao American Truck Simulator no final deste ano, e a maioria de vocês adivinhou o caminho certo!


Não poderíamos pensar em um momento mais apropriado para anunciar que Utah se tornará o sétimo estado do nosso jogo do que no Dia da Independência!

E porque o teaser de abelha? Porque Utah é apelidado de o estado Colméia, como ela representa trabalho duro e indústria. Também está ligado aos primeiros colonos mórmons pioneiros da região.


Hoje, Utah tem uma população de mais de 3 milhões de pessoas espalhadas em 84.899 milhas quadradas e apresenta um clima seco, semi-árido para um clima desértico. Muitas montanhas de Utah também garantem uma grande variedade de climas criando uma atmosfera muito específica com a qual tentamos recriar o nosso melhor.


A vinda de Utah também vai quebrar o "bastão de hóquei" ou "forma de L", como você nossa comunidade, apelidado de mapa do jogo real. Isso permitirá uma melhor variedade de rotas entre seus destinos e, esperançosamente, trará uma variedade mais rica ao volante. Você também encontrará novas cargas disponíveis, já que Utah é o centro de muitas indústrias diferentes.

A partir de agora, até o lançamento desta expansão de mapas no final deste ano, você pode esperar mais postagens e artigos dedicados a Utah, acompanhados de imagens que mapeiam o progresso do desenvolvimento.






Enquanto isso, por que você não adiciona American Truck Simulator - Utah à sua lista de desejos Steam?


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário