Tecnologia do Blogger.

Divulgado a Data da Próxima DLC Para o American Truck Simulator!

Com os retoques finais sendo feitos no DLC Colorado, temos o prazer de anunciar uma data de lançamento para esta adição colorida ao American Truck Simulator.


Colorado será lançado no dia 12 de novembro de 2020!

E se a data do anúncio não deixou você animado o suficiente, então temos certeza de que este trailer de vídeo mostrando o Colorado o deixará!


No entanto, isso não é tudo, antes do lançamento do Colorado, faremos uma transmissão ao vivo muito especial no dia 12 de novembro, começando por volta das 15:00 CET. Este stream contará com uma variedade de convidados especiais envolvidos na criação deste DLC junto com a possibilidade de algumas surpresas extras também. Você pode assistir ao vivo no dia em nosso canal oficial do Twitch ou em nossa página da loja Steam, não perca!

























Também planejamos trazer um evento especial do jogo World of Trucks com o lançamento desta expansão de mapa. Fique de olho aqui em nosso blog para obter mais informações sobre como você pode participar e ganhar recompensas no jogo na próxima semana.


O lançamento do Colorado não é a única GRANDE notícia, no entanto! Estamos felizes em compartilhar que os proprietários do DLC de Transporte Especial terão 3 novas rotas para assumir em nossa próxima expansão de mapas. Essas novas rotas são:

Aeroporto de Denver para Grand Junction
Sterling para Colorado Springs
Denver Train Depot para Gold Mine perto de Colorado Springs

Cada jornada virá com seus próprios desafios. Por isso, certifique-se de que segue o GPS Advisor e o limite de velocidade que lhe foram definidos antes da sua partida, pois não há margem para erros!



Se o seu entusiasmo pelo Colorado é MAIOR do que essas cargas, certifique-se de adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam. E enquanto você faz isso, tire uma captura de tela e envie para nós no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #ReadyForColorado. Se você fizer isso, poderá GANHAR uma cópia do Colorado que desbloqueia o acesso antecipado 3 horas antes do lançamento!

Agradecemos por seu apoio contínuo e mal podemos esperar por você para dirigir pelas estradas do Colorado por conta própria.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário