Tecnologia do Blogger.

Vamos Falar da Califórnia!

Durante nossa transmissão ao vivo especial de Natal de 2020, anunciamos que estaríamos revisitando a Califórnia no American Truck Simulator para dar ao nosso estado inicial uma nova aparência! Hoje estamos entusiasmados em compartilhar com vocês uma atualização de desenvolvimento sobre o andamento deste projeto e as mudanças que você pode esperar ver! Vamos dar uma olhada mais de perto, vamos?


Graças ao crescimento de nossas equipes de mapas aqui na SCS Software, agora temos a capacidade de assumir essa enorme tarefa em mãos, enquanto também trabalhamos em projetos de mapas futuros. Então, o que exatamente está reservado para a Califórnia?

• Todas as cidades passarão por um redesenho e ajustes para refletir nossos padrões de qualidade atuais;
• Um grande número de novos ativos refletindo sinais específicos da Califórnia, arquitetura, sistemas rodoviários, atrações turísticas, depósitos industriais e muito mais;

• Novas Estações de Controle Agrícola que ficarão localizadas nas divisas do estado;

• Retrabalho do layout da estrada principal;

• O reskin virá como uma atualização gratuita para todos os proprietários do American Truck Simulator e será lançado em fases menores ao longo das próximas atualizações do jogo. Embora no momento não tenhamos uma data estimada de quando o projeto de reskin estará concluído, saiba que nossa equipe trabalhará muito para trazer detalhes e extras que perdemos da primeira vez.


Vamos nos concentrar em uma das mudanças mais perceptíveis que os motoristas experimentarão ao chegar à Califórnia, as novas estações de controle de fronteira agrícola! Essas estações especiais são a primeira linha de defesa nos esforços de exclusão de pragas. Todos os motoristas que transportam produtos para o estado precisam que passar por verificações especiais da estação de controle onde os veículos são inspecionados para produtos que podem estar infestadas com espécies invasoras e para documentos corretos.





No jogo, imitaremos esses cenários com um novo recurso, que funcionará de forma muito semelhante às estações de pesagem atuais. Após sua chegada na fronteira, dependendo do que você está transportando, os motoristas serão notificados para parar para uma inspeção em uma das estações de controle antes de receberem luz verde para entrar no estado.





Mal podemos esperar para compartilhar com vocês mais atualizações de desenvolvimento da Califórnia e muito mais! Fique de olho aqui em nosso blog oficial e canais de mídia social para mais conteúdo no futuro. Caminhão feliz!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário